segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quem ficou beneficiado foi o clube das escutas que joga a meia final em casa!

O Benfica arrancou a segunda vitória consecutiva em deslocações ao Rio Ave, com golos de Carlos Martins e Di Maria. Com este resultado o Benfica termina a terceira fase em primeiro do Grupo C e segue para as meias-finais da prova. Marcou primeiro Carlos Martins, para minutos depois Bruno Gama fazer o empate (num penalti inexistente). Di Maria, ao minuto 76 marcou o golo da vitória justíssima que garantiu ao Benfica o lugar nas meias-finais e a vitória no grupo.

Do jogo do Benfica saliento o penalti a favorecer o Benfica não assinalado (mão do jogador do Rio Ave) - cheirou a "fruta". Em contrapartida o penalti contra o Benfica não existiu- cheirou a "café com leite". Com tudo isto quem ficou beneficiado foi o clube das escutas que joga a meia final em casa!

Nos
outros jogos , o Sporting bateu o Trofense por 1-0, superando o grupo com 9 pontos. O Porto, depois dos alegados incidentes com o autocarro, obteve a previsível vitória sobre o Estoril e também se apurou. O melhor segundo foi a Académica que completa o quarteto das meias-finais.

9 comentários:

  1. Foi um bom jogo este, disputado com correcção e muita entrega de ambas as equipas, um pouco à semelhança do jogo da Liga Sagres, mas na minha opinião melhor jogado e com um vencedor completamente justo e a demonstrar que também ganha com erros de arbitragem, até como forma de dedicar esta vitória aos que falam em colos e andores, aqui foi dada a resposta. Quero mesmo salientar, que o Benfica, fez 4 jogos seguidos fora, para duas competições distintas, com adversários fortes e teve um empate e 3 vitórias, com 9-2 em golos, o que para uma equipa que dizem não aguentar este ritmo e que está em quebra, não é nada mau.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim o Estoril não foi jogar para o Algarve para favorecer a canalhada.

    ResponderEliminar
  3. Alegados incidentes? Comprem óculos! Ah, ah, ah

    ResponderEliminar
  4. Alegados incidentes? Isto é á lá Salazar? Parece lavagem cerebral. Nem vendo se acredita. O orelhas também não escolheu o árbitro para o SLB-Belenenses, foi apenas uma alegada escuta...

    Quanto aos jogos, uma palhaçada autêntica o formato desta taça. Mas porque raio somos o único pais da europa com este sistema em que algumas equipas jogam 2 vezes fora??? 5 fases, meias-finais sem sorteio puro ( quem joga em casa ). Enfim.

    ResponderEliminar
  5. Lá enchemos novamente o Estádio do Rio Ave. Pelo contrário no Estoril, o clube das escutas e da fruta teve o estádio às moscas,... não valia a pena ir para o Algarve...

    ResponderEliminar
  6. é so merda.... falam falam e nao dizem nada de jeito.... no tempo do Dr. Salazar, não era a fruta, eram POMARES autenticos....

    ResponderEliminar
  7. O clube quemais ganhou na altura do Salazar foi o sporting. Ignorantes.

    ResponderEliminar
  8. Benfica ganhou o grupo mais díficil da Taça da liga com clareza e agora vamos jogar fora de casa para ganhar como sempre!

    ResponderEliminar