quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Começaram as jogadas de secretaria?

Estranho a liga ter instaurado processos ao Benfica, à equipa de arbitragem, além de Hulk e Sapunaru, no âmbito dos acontecimentos do túnel. Então os argumentos são anedóticos: "alegada violação do segredo processual". Começaram as jogadas de secretaria?

Ainda vou ver o Cardoso apanhar três jogos só por ter ido ao estádio. E não esquecer o culpado: Saviola. Quem é que o manda marcar aquele golo? Isso faz-se?

12 comentários:

  1. És muito palhaço.

    Tira esse filtro vermelho da frente dos olhos e vais ver que o sistema agora é o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. O Anónimo anterior deve estar a falar com uma fita verde ou azul nos olhos!

    O sistema do Benfica tem sido ganhar com seriedade em campo!

    ResponderEliminar
  3. es capaz de ter razao,esqueceran-se do saviola,sempre a mergulhar á procura de algo,mas deve ser jogada de treino,di maria ,aimar .

    ResponderEliminar
  4. A vossa seriedade está na biqueira da bota do Luisão! E que bem que ele faz uso dela, o jogador do Nacional que o diga!
    Em Espanha, por causa de um descontrolo emocional como aquele, o Pepe foi punido com 10 jogos de suspensão, em Portugal pune-se o coitadinho com um cartão amarelo! E ainda têm o descaramento de se fazerem de vítimas??? Tenham vergonha e estejam caladinhos!

    ResponderEliminar
  5. Por favor leiam as noticias do principio ao fim. Estes processos são devido às noticias publicadas sobre o processo. Ou seja a CD considera que eventualmente:
    - para A Bola ter anunciado que mais jogadores teriam envolvidos, alguém do Benfica lhes terá mostrado as imagens
    - que para O JOGO ter dito que a Liga não tinha permitido o acesso ao processo por parte do Porto, alguém do clube ou os jogadores terão passado essa informação
    - que o Lucilio Batista não deveria ter dito que alguém da equipa de arbitragem já teria sido ouvido pela CD

    Estes processos referem-se a isto, ou seja a uma viloação do segredo processual!!! Deixem de atirar lenha para fogueira

    ResponderEliminar
  6. E as imagens do túnel do jogo Benfica- Nacional? Onde estão? Refiro-me ao jogo do campeonato, porque para a taça da cerveja o benfica nem precisou do túnel, serviu todo o relvado, onde valeu tudo...

    ResponderEliminar
  7. Ó anónimo deixa-te de merdas e vai trabalhar, vai produzir alguma coisa, vai ser útil ao País. Sendo tu portista ou sportinguista não tens moral nenhum para estares para aqui a grunhir. Dizes que "agora" o sistema é o Benfica, e durante 20 anos quem foi? Não é o Pinto da Costa que diz que apenas promete o que tem a certeza que pode cumprir? é que com os mortos não se brinca e ele prometeu o campeonato ao Pedroto, se prometeu, segundo ele, sabe que pode cumprir... agora pergunto-te será que tem tudo planeado para cumprir essa promessa? será que vão começar os roubos de catedral na segunda volta do campeonato?... Vai mas é trabalhar triste... não tens moral nenhuma para insultares, acusares ou berrares roubalheira, pois és adepto do clube mais corrupto e que abandalhou o futebol português. Quanto ao Luisão, primeiro olhas para o que tens no teu clube para falares mal dos outros. Sempre me lembro de teres no teu Porto os defesas mais incorrectos e raivosos, Fernando Couto, Jorge Costa, Pepe, Bruno Alves e outros....
    P.S. Pede por favor ao atolambado do João Pinto que se cale, pois não diz duas palavras seguidas com sentido, por isso é que ontem só dizia uma... insensatez (tenho dúvidas que saiba o que quer dizer, mas aposto que lhe disseram, vais lá tu João Pinto e dizes insensatez sempre que te colocarem alguma pergunta)... lol

    ResponderEliminar
  8. Comentários de adeptos de tão baixa educação e moral só dá para dizer tenham vergonha na cara, e não injectem tanta droga no corpo. seus porcos!!,
    falem e analizem as coisas com isenção de cor clubista, mas sim com a realidade e a realidade é só uma há uns clubes a abater pelo presidente da justiça da liga. E em quanto esse Animal lá estiver há que aguentar estas vergonhas.

    ResponderEliminar
  9. Não vou obviamente comentar a estupidez e a falta de respeito e educação de certos anónimos, até porque estou aqui para comentar apenas e só o teor do post.
    Caro am, eu sou um apologista da justiça e da sua celeridade, como tal, julgo que este caso que não se deveria chamar tunel da luz, mas sim agressões de jogadores do Porto no Tunel da Luz, há que apurar tudo, 1º qual a razão das agressões, 2º se efectivamente a presença dos stewards naquele espaço é legal e depois se houve fugas de informação, quem são so seus responsáveis.
    Não se pode é querer que haja impunidade aos jogadores portistas e punições ao clube encarnado porque os stewards não deviam ali estar, há que apurar a verdade e punir quem tiver de ser punido, doa a quem doer.

    ResponderEliminar
  10. Então quem é que tem moral? É o benfica, que dominou o futebol português durante os 40 anos em que durou a ditadura? É o clube do Calabote que ganhou fama e poder à custa da promisquidade com o poder político? Se há gente que não tem moral absolutamente nenhuma para falar são vocês, os mafiosos, os protegidos do poder político, os bandidos que se deram ao luxo de andar a roubar o país durante dois anos sem pagar impostos com a benevolência da Manelinha Ferreira Leite, inscrevendo ilegalmente jogadores na liga graças ao compadrio das cunhas leais ao sistema, que foram jogar para o Algarve com uma equipa comprada através de empresas off-shore, que foram apanhados nas escutas a pedir favores e a encomendar árbitros ao Major, etc, etc, etc. Quem não deve não teme! Se o benfica nada teme, então provem que são inocentes de todas as suspeições e apoiem a realização de um Apito Encarnado!

    ResponderEliminar
  11. Até dá vontade de rir ver esta gentinha sem carácter vir para aqui acusar os outros de estupidez e de falta de respeito quando é o próprio dono do blogue que se dirige aos portistas como "escumalha". Quem semeia ventos, colhe tempestades e é isso que vocês andam a fazer há muito tempo.

    ResponderEliminar
  12. "eu sou um apologista da justiça"

    És apologista da justiça na casa dos outros, porque no dia em que as autoridades te baterem à porta para investigar a pouca-vergonha que se passou há 5 anos atrás quando o benfica ganhou o campeonato da forma que toda a gente sabe, vais desatar aos gritos que é tudo uma cabala. Já conhecemos essa conversa hipócrita há muitos anos.

    ResponderEliminar