segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Isto é mesmo muito estranho

As contratações de Alan Kardec, Airton e Éder Luís elevam para 34 o número de futebolistas que treinam no centro de estágio do Seixal, muito acima dos 26 que os responsáveis do Benfica pretendiam no início da época.

Para aumentar o leque, hoje mesmo, o Racing Santander devolveu Laszlo Sepsi, lateral romeno ao Benfica.

Não consigo perceber. Os jogadores emprestados pelo benfica têm gripe A, ou algo do género? É que só nos devolvem jogadores. Primeiro foi Adu, depois Filipe Bastos, quando são claramente superiores a muitos jogadores do Belenenses. Agora é o Sepsi, outros se seguirão, mas afinal o que se passa? Assim não conseguimos rodar jogadores, isto é mesmo muito estranho.

2 comentários:

  1. Isso deve-se ao facto de a determinada altura o Benfica ter feito contratações sem nexo e de jogadores de qualidade mais que duvidosa e na minha opinião o melhor era chegar já a um acordo de rescisão com alguns deles.

    ResponderEliminar
  2. o Benfica tem mais de 60 jogadores e é normal alguns terem alguns contratempos...

    não nós podemos esquecer que o Barcelona tb tem os seus como o Keirrison

    mas os responsáveis devem começar a pensar se vale a pena emprestar jogadores que aparentemente só vão para ser segundas opções. não vale mais jogarem com assiduidade num clube inferior do que estarem parados?

    ou será que os jogadores e os seus empresários têm medo e receiam do valor para não quererem um empréstimo a um clube inferior?

    ResponderEliminar