sábado, 2 de janeiro de 2010

Idiotices

"O futebol português é para já o mais gastador da Europa no mercado de Inverno, que oficialmente abre hoje e encerra no dia 31, com 17 milhões de euros investidos em novos jogadores."
Notícia da agência lusa, que inunda toda a imprensa desportiva

Esta notícia é mesmo idiota e falaciosa. O mercado ainda não fechou. Depois fazemos as continhas. Mas, mesmo sendo verdade, nem daqui a 10 anos gastamos o que o Real Madrid gastou ao comprar um só jogador, RONALDO. E comparando o nosso mercado com o espanhol, inglês ou italiano somos poupadinhos.

Já agora, estou FARTO DESTA CULTURA MISERABILISTA dos portugueses. Não somos nem piores nem melhores que os outros. Temos de aceitar aquilo que temos de BOM. O que é mau é que tem de mudar.

Para começar bem o ano, nada melhor que ler as melhores frases de 2009.

2 comentários:

  1. Chegou o ano 2010 e o blog "Somos Benfica" procura a equipa-tipo da primeira década do novo milénio. À direita encontram-se os inquéritos (Guarda-Redes, Lateral-Direito, Lateral-Esquerdo, Centrais, Médio-Direito, Médio-Esquerdo, Médios, Avançados), cada visitante tem um voto por inquérito. Participem!

    saudações benfiquistas,
    kid

    ResponderEliminar
  2. Tmabém acho que esta noticia é uma perfeita idiotice e em alguns mercados, basta se calhar uma transferência para absorver estes valores.

    ResponderEliminar