terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Há coisas que nunca mudam

O presidente do Comissão de Arbitragem (CA) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Vítor Pereira, considerou hoje que a maioria das críticas às arbitragens “são justificadas” e significam que “houve desempenhos” que “não cumpriram com a missão de garantir imparcialidade no jogo”.

Nós, mudámos, estamos mais velhos, alguns mais morenos, uns mais felizes, outros mais tristes, uns mais realizados, outros mais frustrados, uns mais magros, outros mais gordos, uns mais educados, outros mais broncos. Estamos todos diferentes.

E esta arbitragem?

A mesma merda do costume, a mesma merda de organização. O mesmo líder de merda. A única merda que nos pode afundar na presente época.

3 comentários:

  1. Afundar-vos? Essa é para rir. Não há hipótese de defesa da vossa parte do que conta a benefícios claros e sistemáticos das arbitragens. Desde de simulações do saviola às agressões do David Luiz, com vocês é sempre a andar, não se passa nada.

    Não vos fica nada bem esse papel de vítima.

    ResponderEliminar
  2. Benfica TV está a passar, agora mesmo, escutas a Artur Soares Dias. Pq é que mais ninguém liga a isto(onde está o resto da comunicação social).

    ResponderEliminar
  3. Caro Am, lamento dizer-te, mas afinal o caso em Portugal é muito mais que um caso de Polícia, é um caso de saúde pública, vê no meu blogue e vais entender o que te digo.

    ResponderEliminar