segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Chamem a polícia

No jogo Porto - Leiria, destaco dois de entre os vários prejudicados. Primeiro o Leiria, e depois o Sporting que perdeu dois pontos no ataque ao segundo lugar do campeonato que irá disputar com o Porto e o Braga.

O árbitro amarelou a defesa Leiriense por faltas inexistentes, por exemplo a última sobre o varela e depois expulsou mal o guarda-redes. Com o Leiria desfalcado o Porto cresceu, mas mesmo assim coube ao Leiria ter nas mãos o empate que desperdiçou ao falhar um penalti defendido por um Helton que saiu claramente fora da linha de baliza. O Lampard, repetiu três vezes um penalti. Mas em Inglaterra têm árbitros e nós temos vassalos. Depois de expulsarem o guarda redes não faz muito sentido falar em golos mal anulados porque o Leiria já tinha a defesa desbaratada pelo árbitro.

As entrevistas servem para soltar cá para fora o que queima por dentro. Com estes Portistas mentirosos e sempre prontos para o roubo não se pode dar facilidades. Mas em que país em que estamos onde o futebol clube do Porto rouba á descarada e depois vem o seu presidente pregar mentiras a dizer que eles é que são as vítimas? O homem até pode ser o maior aldrabão do mundo, agora comer os outros por parvos é que não.

Chamem a polícia é uma canção do Norte e está mesmo a condizer. Contra o Leiria o Dragão ganhou mas não vomitou fogo. Está depauperado com tanta falta de sentido para enganar a malta.

3 comentários:

  1. Caro am, o Sporting está-se a cag.. para isso, eles só olham para o Benfica e vais ver que os comentadores lagartos espalhados por esses orgãos de comunicação social, ñem sequer vão focar esse aspecto, ao contrário da peixeirada histérica que fizeram após o Benfica - Nacional da Taça que ninguém Liga.
    Não vês que eles, coitados, como não ganham nada, se conseguem rever nos tripeiros, porque é a única maneira que têm para ajudar o benfica a não ganhar que é o que verdadeiramente os motiva.
    Vale uma aposta, como quando for o Sporting - Porto, com o Sporting já fora da corrida ao título, que eles vão torcer pelo Porto?

    ResponderEliminar
  2. Jotas

    Não esquecer que o segundo lugar é importante. Dá acesso à pré-eliminatória da liga dos campeões. São milhões de euros.

    Será que o anti-benfiquismo lhes tolda o raciocínio?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. lol. Expulsar um guarda redes erradamente no final do jogo parrece k aqui é mais importante k um golo mal anulado aos 9 minutos...

    LOL

    ResponderEliminar