sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

É o vale tudo

"... A ver vamos se algum agente desportivo entre os envolvidos no caso do túnel da Luz, repensando retroactivamente nas imagens divulgadas pela SIC de outro túnel turbulento, o de Braga, não decide pedir os termos da homologação legal dos sistemas de recolha de imagens e não coloca a Comissão Disciplinar da Liga na ingrata posição de ter de reconhecer que todos os processos agora levantados são filhos de uma inutilidade: as próprias imagens de que tanto se fala desde que o futebol passou a ser jogado nos túneis".
Manuel Tavares, in OJogo, 14-01-2009

É o vale tudo. Sem vergonhas e sem pudores de qualquer espécie. Se há quem coma e cale (pelo menos, nas aparências), por aqui, a nós Benfiquistas, ninguém nos vai pedir, exigir ou fazer sequer calar perante todos estes atropelos e joguinhos de interesses óbvios.

Enquanto nós, vamos denunciando, esperamos apenas, e desejamos, que a equipa do Benfica nos ajude nesta luta, fazendo jus à nossa mística, vencendo. Se a equipa nos acompanhar nesta luta, a derrocada dessa escumalha será uma realidade, que ninguém tenha ilusões disso.

Nota final para Simão. Mais uma vez, como tantas no Benfica, foi grande. O Atlético de Madrid tinha a missão imposível na Taça do Rei. Tendo perdido. Por 3-0 fora, precisava de vencer em casa o Recreativo de Huelva por mais de 3 golos de diferença. A equipa de Quique Flores conseguiu a proeza de vencer por 5-1. O último golo é de Simão Sabrosa (veja no vídeo).

3 comentários:

  1. As tentativas de denegrir um orgão, que aos pouco e lutam contra enormes forças de bloqueio, lá vai tentando fazer a justiça que lhe vão deixando, serão enormes, as cmapnhas vêm de todo o lado.
    Simão ao seu verdadeiro nível.

    ResponderEliminar
  2. Sim, fantástica exibição do antigo capitão da Luz frente a esse colosso que é o Recreativo de Huelva. Estão de parabens o Simão e, claro, o Quique Flores.

    ResponderEliminar
  3. "a derrocada dessa escumalha será uma realidade"

    Quando se quer ser respeitado, é preciso saber respeitar os outros. Os teus insultos e provocações são uma demonstração de baixo nível de formação cívica e de fraco carácter. Apresentas a mesma maturidade cívica e humana que uma criança de 3 ou 4 anos, o que nada dignifica o clube de que te dizes ser adepto.
    Se uma pessoa não sabe ouvir as opiniões adversas nem consegue entender que existem pessoas com outras ideologias que merecem ser respeitadas, então as suas opiniões não tem credibilidade absolutamente nenhuma.

    ResponderEliminar