sábado, 9 de janeiro de 2010

Esses ais e tais estão a demorar

Esta noite, o Braga recebeu e venceu o Nacional, aumentando a pressão sobre o Benfica, conquistando o título de campeão de Inverno.

É que o Braga dura e dura e dura ... Quem estava á espera das tais teorias, como eu, Ai e tal o Braga ficou sem o João Pereira vai ficar mais fraco. Ai e tal não tem banco. Ai e tal lá para o meio do campeonato já não têm pernas e vão começar a perder. Mas esses ais e tais estão a demorar.

Continuo a pensar que o campeonato se vai decidir entre o Benfica e o Porto, mas este Braga começa a assustar.

5 comentários:

  1. O Braga está uma equipa muito consistente, parece que não acusa qualquer tipo de pressão, ganha sem atacar muito e sofre poucos golos. Acho que ainda vai dar muita luta.
    Penso que para nós poderá ser bom. De momento o Papa só está preocupado com a Catedral da Luz mas, a continuar assim, vai ter de olhar para a Sé de Braga. Poderão ser interessantíssimos os jogos Braga-Sporting e Porto-Braga.
    A chave para sermos campeões está nas duas próximas jornadas. Temos de ganhar os dois jogos.
    Se isso acontecer, a grande disputa no campeonato vai ser pelo 2º lugar, entre Braga e Porto.
    É só uma fezada, mas nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  2. O Braga que não se iluda. Por melhor que jogue jamais será este ano campeão. Há uma equipa que já ganhou o título. Quando não consegue jogar, pontapeia os adversários, sem bola e no chão, entra com os pitões no joelho dos oponentes, faz carrinhos na grande área com os pés em riste varrendo o jogador atacante e o árbitro acha normal! O juíz, ainda anula um golo limpo à outra equipa e não se passa nada. A coroar o bolo, contratam-se uns tais seguranças, disfarçados de Stuarts ou lá o que é, para insultarem a equipa adversária num local recôndito, interdito a esta gente, para posteriormente punirem os adversários directos, com manipulações torpes. Isto é um caso que devia chegar à FIFA e à UEFA. O último título que essa equipa ganhou foi vergonha igual - sempre que, ao terminar o jogo estava empatada, um mergulho na área e o penalti era certo. Este ano o descaramento é maior e o título está entregue. Penso que somos tão atrasados devido ao número de adeptos fanáticos dessa equipa. O Braga, o Sporting e o Porto que não se iludam, enquanto não vier uma entidade internacional por cobro a esta porcaria, não há hipótese! O regime precisa dessa equipa campeã.

    ResponderEliminar
  3. anonimo das 12:00, esqueceste do titulo ganho antes desse, nos anos 90, em que o Benfica ganhou um campeonato com 9 jogos ganhos nos ultimos 10 minutos com penaltis vindos do ceu...
    O Braga que nao se iluda, o campeao vai ser o clube do Salazar

    ResponderEliminar
  4. Donde vêm estes cromos?
    Será que estão mesmos convencidos do que dizem?
    Se estão são autênticos extra-terrestes. Vieram ver a bola e ficaram por cá cuspindo ódio por um clube.
    A estupidez é tanta que não admitem que esse clube possa ser campeão por ser melhor que outros.
    Há sempre uma razão, que não o mérito, para esse clube ganhar.
    Mas como não estão convencidos disso vêm, para os blogues benfiquistas, com estas teorias marcianas e chamar fanáticos aos adeptos benfiquistas.
    Das duas uma, ou são realmente muito estúpidos ou ódio é tanto que perderam a racionalidade, pois para eles a normalidade é um clube ser campeão infinitamente e o outro (que eles aceitam) ficar sempre em segundo.
    Não importa os plantéis, não importa nada, a normalidade só existe quando o clube que odeiam perde!
    Que fulanos assim existem, eu já o sabia, o que não esperava eram levar com eles em blogues benfiquistas.
    Depois os fanáticos somos nós!
    Não há pacharroa para tanta estupidez!
    Escusam de vir dar resposta, pois fui ali, e já venho.

    ResponderEliminar
  5. O Braga tem uma segunda volta mais complicada com saídas ao Dragão e a Luz entre outros jogos. Mas se ganharem e forem mais fortes, que sejam campeões! Não seria muito vulgar, mas surpresas acontecem. Sem dúvida que a força do Braga é o seu colectivo e a saída de alguns jogadores não deve alterar muito. Falta saber se depois de passarem por alguma fase má (como qualquer equipa tem) se vão recuperar porque neste momento andam empolgados e isso ajuda e muito!

    Ao Benfica basta continuar a lutar porque não nós vão estender uma passadeira! Nunca o fizeram nem será agora! Basta ver as dificuldades que tivemos para ganhar o último título! E o que dizer dos outros anos...

    PS: o vitor66 já disse tudo... nada do que os anonimos dizem pode ser provado porque eles só dizem disparates falsos... clube do Salazar? só dirigentes do Benfica é que foram presos pela PIDE!!!

    ResponderEliminar