segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Roubo de Sé

No Dragão, o FC Porto fechou a primeira volta com vitória (3-2) sobre U. Leiria em jogo recheado de polémica.

Ó grande ZÉ do Boné, vós que que lá do alto onde vos encontrais, talvez tenhais conseguido vêr o porquê de Elmano Santos expulsar o guarda redes do União de Leiria. Pois nós, pobres mortais, aqui na terra ainda não conseguimos vêr nada, que pelas leis do futebol justifica-se a sua expulsão. Por isso e por tanto de futebol saberes, amigo Zé do Boné tenta lá explicar.

Será que agora Pinto da Costa vai falar em "roubo de Sé"? Com arbitragens "manhosas" como a do El....Mano será mais fácil dedicar o título ao Pedroto.

12 comentários:

  1. Nestas situações eles calam-se que nem ratos...os avençados lá tratarão de vir atirar areia para os olhos do povo e branquearem estas situações...
    Eles são quase todos os fins de semana, não é "levados ao colo", são é "levados de poltrona"!

    Fique bem!

    Jobar
    http://oalguidar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Jogo marcado por uma arbitragem vergonhosa de Elmano Santos, num jogo que não era da Taça que ninguém Liga, mas sim para o campeonato, com clara influência no resultado, ficando claro porque razão Pinto da Costa prometeu a conquista do título, ele lá sabe o que faz.
    A minha maior curiosidade reside no facto
    de estar ansioso por ver se os lagartos terão a mesma reacção enérgica de autêntico histerismo com tiveram em relação ao Benfica - nacional que nem sequer era para o campeonato.

    ResponderEliminar
  3. foi má arbitragem sim senhor. mas não foi só má para o Leiria. Os fora de jogo são no mínimo duvidosos, não?

    ResponderEliminar
  4. loool Não viste o golo mal anulado ao FCP, em que o jogador tava em linha com o defesa?

    Não tens visto os penaltis que têm roubado às equipas que jogam contra o SLB (Nacional e Rio Ave)?

    Não tens visto, pois não? Só vêem o que vos interessa, até metem dó! Têm sido levados ao colinho, mas o Braga (apesar de ter os mesmos pontos) não deixa de estar à vossa frente ;)Ahh CAMPEÕES DE INVERNO :D lool

    ResponderEliminar
  5. Em Portugal só Vitor Baía pode defender com as mãos fora da grande área...

    ResponderEliminar
  6. Portanto, depois de anularem um golo limpo ao FCP e deste ter sofrido um golo fruto de um canto inexistente, o redes do leiria foi expulso erradamente e logo a seguir o Porto marca outro golo legal e é anulado, o árbitro marca um penalty justo depois da hora e ainda há quem ache que a arbitragem foi uma vergonha? Depois do sbidola não ser expulso por simulações e depois de terem marcado outro golo fruto de um canto inexistente e de mais uma vez não terem assinalado um penalty claro contra o slb o Porto é o grande beneficiado?

    ResponderEliminar
  7. Ó ANÓNIMO... vai-te catar, que o teu mal são piolhos.
    Matisse

    ResponderEliminar
  8. "sim para o campeonato, com clara influência no resultado"

    Os únicos lances com "clara influência no resultado" foram a anulação de um golo limpo ao Falcão e a validação de um golo irregular por fora de jogo do avançado da U. Leiria, originado num livre inexistente assinalado contra o FC Porto.
    Mesmo considerando o erro crasso de expulsar o guarda-redes, só um mentecapto pode levantar a suspeição de que o Elmano Santos pretendeu beneficiar o FC Porto quando o árbitro madeirense anulou dois golos (um deles limpo) e ainda assinalou um penalty já em período de descontos que podia dar o empate ao Leiria.

    ResponderEliminar
  9. Já que estão com tanta vontade de falar sobre as arbitragens, aqui fica o comentário do Coroado sobre um lance ocorrido na área do Benfica:

    «Miguel Vítor, na área, com ambos os braços, empurrou Sidnei (lance semelhante ao ocorrido aos 68' a meio-campo e cometido pelo mesmo jogador). Seria grande penalidade a que o árbitro fez vista grossa.»

    Ok, já sei que o Coroado também é corrupto e escreve a mando do Pinto da Costa e dos Oliveirinhas, blá blá blá... É tudo uma cabala contra o SLB. Já conhecemos essa conversa da treta há muitos anos.
    A verdade é que ficou mais um penalty por marcar contra os da Luz, já para não falar da quantidade de vezes que o Saviola se atira para a piscina sem ver um único cartão amarelo.
    Ah, e já agora, porque não falam da escandalosa arbitragem do Olegário Benquerido para a Lucílio Cup? Sobre a agressão do Luisão, não vos apetece dizer nada? E o penalty do David Luiz, não foi um roubo de Sé?
    Convido-vos a ler um artigo que coloquei no meu blogue sobre as agressões que passaram impunes nesse jogo. Estou certo de que irão adorar.

    http://oportoeomaiorcarago.blogspot.com/2010/01/capital-da-violencia_10.html

    ResponderEliminar
  10. Que engraçado, parece que, de repente, perderam a vontade de piar sobre as arbitragens!

    ResponderEliminar