terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oportunidade para ultrapassar os 15 mil espectadores

O sorteio das meias-finais da Taça da Liga, realizado na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ditou um dérbi entre Sporting e Benfica. O outro jogo será entre FC Porto e Académica. Os dois encontros estão marcados para 10 de Fevereiro mas os leões pretendem a antecipação para dia 9. A final da prova está marcada para dia 20 de Março, no Estádio do Algarve.

Em Alvalade, dia 9 ou 10 de Fevereiro, acredito que vamos ganhar aos Lagartos e passar à final da Taça da Liga. O Sporting que até está em fase de recuperação teve pouca sorte, no entanto não é de desanimar pois na taça de Portugal tem grandes hipóteses!

O presidente do Sporting deve estar a esfregar as mãos de contente: finalmente volta a ter mais de 15 mil nas
bancadas.

3 comentários:

  1. Pensei que a denominação oficial fosse Taça Lucílio Batista.

    ResponderEliminar
  2. Vai pó caralho. És representativo da escória Nacional.

    ResponderEliminar
  3. Os lagartos continuam cada vez mais caliméros, a sua mentalidade ridícula e triste é tanta, que daqui a 100 anos ainda vão falar disto e da estupidez natural com que afirmam que não foram campeões por causa do golo do Ronnie com a mão, com se esse fosse o único jogo do campeonato, coitados, enfim, tenhamos pena, é um caso sintomático para tal.
    Quanto ao derby, sinceramente quero que se lixe, espero que JJ não se arrisque a perder um único ponto na Liga por causa deste jogo numa prova menor e sinceramente, julgo que uma equipa com Moreira, Amorin, Sidnei - M.Vitor, Peixoto, Airton, Fábio Coentrão, Carlos Martins, èder Luís, Nuno Gomes e Kardec, é suficiente para discutir a eliminatória.

    ResponderEliminar