terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Só não vê quem não quer. O Benfica é GRANDE

Um estádio da Luz com mais de 50 mil adeptos (60 mil bilhetes vendidos) recebeu esta noite uma parada de estrelas em torno de uma causa de solidariedade: ajudar os mais carenciados no Haiti depois do sismo que abalou o país. O resultado (3-3) era o que menos interessava e as palmas marcaram o ritmo.

De louvar este jogo, só o Benfica e a sua fundação tem capacidade cultural, cívica e social, para organizar estes eventos, que só prestigiam o clube, o País, e o mundo do futebol em geral. É isto também que faz a diferença entre um clube grande e um GRANDE clube.

PS - O relvado da Luz não é digno da grandeza do nosso clube. É necessário apurar responsabilidades, e tudo fazer para o melhorar, e rapidamente.

2 comentários:

  1. foi uma festa muito gira, que deu para rever grandes jogadores em ambas as equipas! é engraçado ver um Chalana a tentar um 1 para 1 e um Shéu a comandar as tropas ou então a classe de um Zidane ou de um Valdo... quem sabe nunca esquece ou será quem é nunca o deixa de ser? será sempre ingrato falar dos jogadores porque seria impossível falar de todos! mas foi muito bom ver todos eles em ambiente de festa!

    PS: o relvado da Luz está mau, mas também má foi a sorte de termos tido recentemente dois jogos em dias de tempestade. não há nenhum relvado que não se ressinta de uma situação destas. agora há que o recuperar porque assim o exige a nossa equipa para jogar bem como gosta!

    ResponderEliminar
  2. O Benfica é desporto o Benfica é Portugal, ainda hoje no jogo contra a Pobreza ficou bem patente a sua grandeza o modo cordial e desportivo, a sua imensidão não é comparável em Portugal só clubes eivados de um regionalismo bacoco poderão pensar o contrário, de pouco lhes adianta estarem protegidos pelos magnatas do dinheiro no nosso País, pois existe algo que nunca conseguirão derrubar que é a genuinidade de um povo que sofre e Ama o Sport Lisboa e Benfica.
    Viva O Benfica

    ResponderEliminar