sábado, 30 de janeiro de 2010

Porto vence com "inteira" justiça

É a festa do futebol... Porto vence com "inteira" justiça...muito por culpa do seu novo reforço de Inverno... Quem? Ruben Micael? Não... falo de Carlos Xistra, jogador possante, boa técnica, boa finta, capaz de um momento para o outro tirar um coelho da cartola e matar o jogo a qualquer instante!! É craque.

Sejamos condescendentes e solidários, o sr. Xistra fez muito bem em não assinalar o penalti contra o Porto e inventar um penalti e uma expulsão contra o Nacional, pois na fase difícil que o Porto atravessa é meritória esta ajudazinha, porque senão o campeonato perde a piada, pois fica só a uma cor e a uma letra!

A vergonha foi tanta que, imaginem, Manuel Machado proferiu estas declarações:

“Este quarteto [de árbitros] teve, definitivamente, e com situações fundamentadas, influência no resultado final. No lance da grande penalidade, o Falcao chuta na bota de Alex Bruno, que é mal expulso”. “O que hoje se passou aqui já tinha ocorrido no Dragão, onde também ficámos a jogar com 10. Enquanto tínhamos 11, jogámos de igual para igual e, hoje, durante os primeiros 30 minutos, até ao penálti e à expulsão do Alex, fomos nós que criámos a melhor oportunidade de golo e ainda vimos o Fucile a agarrar o Edgar Silva na área do FC Porto e o Fernando a fazer quatro faltas consecutivas sem ser admoestado”

«Quando há critérios tão desiguais como ao que assistimos, a tanger a imoralidade, o sentimento que sinto, para além de tristeza, é de impotência e alguma raiva. Parafraseando uma pessoa com quem não tenho relações, nem grande simpatia: ganhar a um grande em Portugal ou se faz pelo esmagamento ou então só na playstation.»

3 comentários:

  1. E as putas das benconas a chorar!

    ResponderEliminar
  2. Não! Quem chora são os que são gamados ao longo de 35 anos! Até o Manuel Machado, normalmente submisso ao clube da fruta de dormir, dos chocolatinhos e das viagens desta vez se insurgiu.
    Algo começa a mudar, embora muito lentamente...

    ResponderEliminar
  3. agora já percebi porque o Jesualdo e o Porto reclamavam das arbitragens...

    andavam a estranhar que os árbitros não prejudicassem imenso o clube adversário do Porto... foram só 3 jogos seguidos a beneficiar de uma expulsão errada de um adversário!

    estou para ver que classificação terá o Xistra e se não levará uns jogos de castigo sem apitar os grandes... a ver vamos!

    ResponderEliminar