terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que faz a escumalha do Porto voltar à ofensiva?

O treinador adjunto do FC Porto, João Pinto classificou hoje como uma "insensatez" a nomeação do árbitro João Ferreira para o jogo, na quarta-feira, com a Académica de Coimbra, da Taça da Liga de futebol.

Miguel Sousa Tavares, na sua crónica do jornal Abola, para além de debitar umas aldrabices, constata, "Como já devem ter percebido os nossos adversários tocou a reunir no Porto. É sempre assim quando sentimos o inconfundível cheiro dos abutres..."

O que faz a escumalha do Porto voltar à ofensiva? Simples, pela primeira vez desde há muitas épocas verem a sua equipa virar a primeira volta em 3º lugar, a 4 pontos do Benfica!

Na verdade, Pinto da Costa, além de não querer terminar o seu "reinado" em baixa (72 anos não darão para muito mais...) tem DOIS sérios problemas com que se debater, diferentes mas reais:
1) - Um é o Sporting de Braga, clube que tanto apoiou nos últimos anos e que, de um momento para o outro, corre o "risco" de ficar à frente do FCP. Como explicará isto aos sócios? Não vai ser fácil....
2) - O outro grande e real problema chama-se BENFICA. Efectivamente, depois de tantos anos a dar "oportunidades" ao Porto o Benfica contratou BEM, está a jogar MELHOR, leva muito mais gente aos Estádios, ganhou ao Porto com superioridade e total limpeza, e será certamente campeão. Como "engolirá" Pinto da Costa tudo isto?

Perdoai-lhes Senhor, que eles não sabem o que dizem! Principalmente depois de jantar.

10 comentários:

  1. Estes Andrades irão pagar por tudo isto... São responsáveis pelo estado do futebol português e como costumo dizer, DEUS é grande, e como tudo na vida justiça será feita e irão pagar por tudo o que fizeram!! Custa engolir e admitir a grandeza do BENFICA, pois por muito que tentem as pessoas estão muito mais atentas e já nada passará despercebido.... Não estão presos, mas as gravações estão lá... Algo estará sempre entalado naqueles gosmas... nunca terão nem 1/10 da grandeza do BENFICA, nem nunca deixarão de ser um clube de bairro!! Se mantivermos este apoio a este BENFICA, gostava de me rir a ver o Braga (FCP B) em 2º lugar.... e se não acontecer é porque vão haver roubos de catedral... DEUS é grande!!!

    ResponderEliminar
  2. Ó anónimo das 17:22, não te preocupes, os roubos de catedral já começaram, aliás, como pensas que o Benfica está em 2º?
    E se o braga ficasse em 2º, achas que era alguma vergonha? Lembra-te que nem todos os clubes Portugueses têm dinheiro manchado de sangue para gastar. Donde pensas que o dinheiro da Isabel dos Santos (filha do presidente de Angola) vem?

    ResponderEliminar
  3. O Porto perde constantemente os seus melhores jogares. Nao é facil arranjar sempre substitutos e este ano a equipa sente muito isso. O Benfica esta melhor, é verdade, mas estaria à fente do Porto se nao fossem os "enganos" dos árbitros? O Benfica mereceu ganhar ao Porto na Luz...mas ganhou com merito? Num golo procedente de um CLARO fora-de -jogo? Fora os outros jogos...

    ResponderEliminar
  4. Ora se não vinham para aqui uns ressabiados invejosos anónimos, com a costumeira mentira e corrupção intelectual, inventar foras-de-jogo em golos limpos e manchar com a merda das suas alucinações provocadas pela inspiração dos peidos do dono, os bons negócios efectuados pelo Benfica.

    É gente como esta que impede o nosso país de ser o que merece e pode ser. Vivem alucinados, invejosos, incapazes de encarar a realidade, comendo toda a merda que o dono lhes mete na boca.

    Já agora, boa posta que não merecia ser manchada por comentários bacocos de adeptos da corrupção e da batotice.

    Saudações Benfiquistas

    Abel Pontes

    ResponderEliminar
  5. o "dinheiro manchado de sangue" que um tal ANÓNIMO falou, vem do mesmo sitio que vem os dentes de marfim... lembraste...??? ou será que já se esqueceram dessa...???
    aliás, ultimamente até têm usado paragens mais quentes... a FRUTA vem mais madura assim...

    ResponderEliminar
  6. Nem mais caro am, o que dizes é exactamente o que se passa.

    ResponderEliminar
  7. teles -tendes a memoria curta morreis de inveja somos penta compeoes otarios ainda nao ganhastes nada ate ja fostem iluminados da taça

    ResponderEliminar
  8. O golo do benfica só é limpo para quem não percebe nada de futebol. O urreta estava claramente em fora-de-jogo, mas o juiz de linha fez vista grossa. Tal como o benquerença que viu o pontapé do Luisão no jogador do Nacional e achou que era caso para cartão amarelo. Roubo descarado, digas lá o que quiseres!

    ResponderEliminar
  9. Pois é meus amigos,falta um título para igualar o benfica hehehe.

    Estamos a 01/09/210,neste momento ,o Porto tem 6 pontos de avanço sobre o benfica.

    E o Roberto????????? hehehehe


    Falam do Pinto da Costa mas o Vieira é bem pior,dentro de um ano...está preso

    O link é de um blog benfiquista.

    ResponderEliminar
  10. http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100823/blog-eterno-benfica-explica-contratacao-de-roberto

    ResponderEliminar