sábado, 16 de janeiro de 2010

Manter o bom hábito de jogar e ganhar

"Este jogo enquadra-se no âmbito dos mais difíceis que o Benfica vai ter na segunda volta. Marítimo na primeira volta não perdeu com nenhum dos três grandes, pelo que será certamente um adversário difícil pelo seu valor"

"a equipa está muito bem, moralizada e confiante"

"É a nossa grande dúvida e receio. Não sabemos como está o campo, mas, com maiores ou menores dificuldades, temos que nos adaptar. Demonstrámos isso em Guimarães e, se tivermos que fazer um futebol diferente, estamos preparados."
Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV

Definitivamente um dos jogos mais difíceis da segunda volta, pela falta de apresentabilidade do relvado, e pelas dificuldades que o Marítimo nos impôs na Luz. O estado do relvado, será na minha opinião o principal receio de Jorge Jesus. Daí a estreia nos convocados de Alan Kardec. Mas, estou certo iremos manter o bom hábito de jogar e ganhar.

Convocados: Guarda-redes: Quim e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Miguel Vítor, Sidnei e César Peixoto;
Médios: Javi García, Ramires, Carlos Martins, Di María, Pablo Aimar e Fábio Coentrão; Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Alan Kardec e Éder Luís.

1 comentário:

  1. Informação em primeiríssima mão: Ruben Micael já assinou pelo Porto. Está garantido. Não é opinião ou consideração pessoal. Foi-me garantido por um elemento da mais alta confiança. Mas afinal, depois do jogo dos 6-1 e das declarações dele, do que é que se estava à espera?

    ResponderEliminar