quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vão voltar mais fortes

Urreta no Peñarol
O jornal “El Pais” assegura mesmo que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, já autorizou a saída de Urreta para o país natal, onde representará o Peñarol por seis meses.
A mudança de ares está, ao que tudo indica, relacionada com a vontade do jogador estar no lote de 23 convocados da selecção uruguaia para o Mundial-2010.

Este miúdo vai valer ouro. É compreensível que ele queira jogar mais minutos, mas sem dúvida é um jogador que merecia ficar no plantel. Por outro lado, assim vai jogar mais e consequentemente vai ter mais chances de ir ao Mundial.

Filipe Bastos no At. Mineiro
Felipe Bastos está de partida do Estádio da Luz. O médio brasileiro vai ser emprestado pelo Benfica e o At. Mineiro é o destino provável.

O Felipe Bastos precisa rodar, era preferível que fosse num clube da liga para facilitar a adaptação à Europa, não vejo grande vantagem em ir jogar para o Brasil.

Aimar faz treino condicionado

Já é público que o Aimar para jogar tem de ter uma gestão física muito cuidada. Aimar é um jogador muito "frágil" fisicamente. A única solução é mesmo esta que o Benfica adopta, gestão do seu esforço fisico, treinos condicionados etc, para que ele possa dar o seu melhor em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário