quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quando Falcão tropeça na suas palavras

"Os jogadores preferem não pensar que há coisas estranhas no campeonato português."
Falcão, em conferência de imprensa na constituição, com jornalistas d' ABola presentes.

Depois do Jesualdo Ferreira, Guilherme Aguiar, Pôncio Monteiro, Ruben Michael, o "amigo" da Agencia Lusa, Miguel Sousa Tavares, vem este "anjinho" falar de "coisas estranhas"! E tem toda a razão. É que marcar golos com a mão e contarem, é mesmo muito estranho.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. hehheee... ele já ouviu as escutas do pintinho da costa no youtube , ele já sabe que está no clube da fruta lol

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este André fala com um cagalhão na boca?
    LLLLOOOOOLLLLL....
    Queres engoli-lo agora? Ou em Maio?
    AHAHAH!!!!
    Matisse

    ResponderEliminar
  5. Agora.. a história do Leixões, só mesmo para rir. Os vermelhos tornaram a vestir a pele de palhaços da liga. À sexta jornada??? hahahahahaha
    O Rui Costa e o orelhas a pressionar??? É muito túnel...( Com o Nacional, Braga e o TETRACAMPEÃO ) 65 Milhões??? isto não é corrupção? concorrência desleal? Desgraçados, fracos e estupidos. Como é que um Pinto anda a comer uma Águia à vinte ANOS??? Pessoal, força aí no canal história, este ano o terceiro lugar é VOSSO. RUMO AO PENTA (OUTRA VEZ!!!)MAI NADA!!!

    ResponderEliminar
  6. Realmente expulsões por se jogar a bola com a mão ou com a cabeça... são coisas muito estranhas!

    Ó anónimo manca-te. Prepara-te para ser humilhadinho no Dragãozinho, a fazer de cabeçudo para o CAMPEÃO!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Meu caro, antes de comentar o post, venho dizer que depois de comentários aqui lidos de alguns frustados que não são mais que anti qualquer coisa, ou seja, pessoas sem identidade e com algum complexo notório da inferioridade mental que os caracteriza e que no fundo é o que destingue os benfiquistas dos outros, em que a pouca educação e a propensão para a ofensa gratuita digna do mais elementar ordinário é no fundo o que mais os caracteriza.
    Em relação ao post, as afrimações de Falcão a mim não me espantam, até porque, qualquer jogador portista que chegue ao clube, assim que conhece os cantos à casa, obviamente, percebe com relativa facilidade, quais os caminhos por onde se move o clube que representam.

    ResponderEliminar
  9. Meus caros

    Fartei-me. qualquer comentário com palavrões e ofensas pessoais e ao Benfica é LIXO.

    Passem bem

    ResponderEliminar
  10. ainda não vi uma única imagem que mostrasse que o Falcão pôs a bola com a mão. Caso tenha acontecido, o guarda-redes teria o melhor ângulo de visão e teria imediatamente reclamado. E não o fez, como nenhum dos defesas...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. com protestos ou sem protestos (quantas vezes protestam sem razão) é natural que seja difícil ver a mão... para se ver a mão só mesmo com boa imagem e numa boa televisão... eu também não vi numa boa Tv e com boa imagem e por isso não sei se foi ou não. só sei que é um lance em que os árbitros nada podiam fazer.

    já os fora de jogo que são fora de jogo e dizem que não o são é que não se percebe como é que há tanta renitência em os ver.

    óbvio também é as expulsões erradas de dois jogadores por supostamente terem jogado a bola com a mão quando é claro na TV que nem foi mão nem os árbitros o podiam ver por estarem tapados... e portanto fica explicado que são adivinhos... mas maus adivinhos!

    ResponderEliminar