terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PRÉMIO RELÍQUIA DA INTERNET - Obrigado Coluna D´águias Gloriosas

Foi com surpresa que recebi este Prémio Relíquia da Internet, atribuido por um dos blogues de referência do universo benfiquista: Coluna D'Águias Gloriosas.

Como muito bem disse o Coluna, os prémios vindos dos amigos e daqueles que admiramos sabem sempre melhor. E assim é o caso.

Agora que ganhei o selo tenho de o passar a mais cinco blogs.Cada um dos cinco blogs escolhidos devem passar o selo a mais cinco blogs.As regras são as seguintes:

1- Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blog (barra lateral, por exemplo);
2- Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blog que o ofereceu;
3- No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogs a quem oferece o prémio;
4- Avisar os blogs escolhidos com um mail ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blog;
5-Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.

Os blogs escolhidos por mim são os seguintes:
Sou de Um Clube Lutador;
Catedral do Desporto;
Apanhados Quânticos;
Céu Encarnado;
Coração Encarnado.

2 comentários:

  1. Meu Caro Amigo AM,

    Sinto-me lisonjeado pelo prémio recebido da tua parte.

    Muito Obrigado

    Forte Abraço
    ..

    ResponderEliminar
  2. Amigo,
    Muito Obrigado...
    Tudo o que faça pelo orgulho Benfiquista é insuficiente para amortizar a minha dívida espiritual perante cada um de vós, e por todos nós (e Pluribus Unum)....

    Abraço!

    ResponderEliminar