segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Não há petróleo". Pois eu digo que há petróleo, fruta...e café com leite.

"Transferência rondará os 5 milhões de euros e começou a ser tratada no Verão".
ABola, acerca da transferência consumada de Ruben Micael, do Nacional para o Porto.

Na altura do jogo para o campeonato nacional, entre o Benfica e o Nacional, Ruben Micael produzia declarações polémicas: "Há câmaras dentro do túnel e deviam ver bem o que se passou quando fomos para o intervalo". Na altura fiz a seguinte pergunta: Ruben Micael ainda estás no Nacional e já falas como tripeiro. Porque será?

Hoje passado alguns meses, percebe-se melhor! Já estava "apalavrado" pelo Pinto da Costa. No Jogo da Luz, este menino provocou em campo e depois com declarações fictícias sobre o tunel, antecipando o que viria a acontecer em Braga! O sistema em acção.

Na tradicional patetice, para achincalhar o Benfica, foi dito que no Porto "não há petróleo". Pois eu digo que há petróleo, fruta...e café com leite.

39 comentários:

  1. Claro! Era a única explicação para tais declarções!! Ele ia lá dizer isso porque se passou efectivamente... Era tudo pensado, já com meses de antecedência! O benfica até vai bem no campeonato, joga bem, mas têm que vir estes adeptos, de palas nos olhos, com estas magnificas teorias da conspiração!

    Obs.: Essa tag 'corrupção' neste post também valeu uma bela risada. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Pois lool ao contrário do Benfica, o FCP sabe fazer negócios, e não é à última da hora que se contrata um jogador!

    Pelo menos o FCP dá 5 milhões por um jogador português, e não vai buscar vedetas suplentes de outros clubes loool

    Ainda me tão para explicar como é que no jogo com o Nacional o SLB não tinha imagens do túnel, e no jogo com o FCP já as tinha logo disponibilizado...huuummm...no minimo intrigante..!

    ResponderEliminar
  3. 5 milhões para o Nacional é muito bom negocio... para o Nacional!

    Veremos se o será também para o FCP...

    Mas como é que ainda dizem mal das "vedetas suplentes" como o Saviola que marcou consecutivamente em 7 jogos... não gostam de vedetas suplentes destas não é? nós adoramos!!

    PS: se não houve nada no túnel do Benfica-Nacional é normal que não haja necessidade de enviar as cassetes de video para a Liga! se tivesse havido de certeza que o Pintinho faria questão de englobar no negócio do Micael uma denúncia formal do Nacional sobre o assunto, o que nunca aconteceu.

    PS2: eu pergunto é como os jogadores do Braga ainda não foram castigados por aquilo que aconteceu na entrada do túnel no Braga-Benfica? porque isso foi visto por todos e não só por um tresloucado Micael!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo 18:08
    "Obs.: Essa tag 'corrupção' neste post também valeu uma bela risada. Obrigado."

    A mim não dá nenhuma vontade de rir. Não esqueço que as vossas vitórias foram construidas com quinhentinhos, fruta e muita corrupção (como receber árbitros para aconselhamente matrimonial).

    Quanto ao anónimo das 18:41, o Tiago já fez o favor de responder, e muito bem, por sinal.

    Saudações

    ResponderEliminar
  5. Enfim... Ganhar por corrupção?
    Têm visto os jogos este ano? Expulsam-se jogadores pk o Cardozo pede? Nao se validam golos ao porto com foras de jogo fantasma?
    Coitados dos pobres de espirito. É preciso ver as coisas com justiça e clareza...

    ResponderEliminar
  6. Como essa doença é tão grande. Quando o vosso presidente vos mostrar o buraco em que vos meteu quero ver cada benfiquista a tirar comida da boca para salvar o "seu glorioso" xD

    ResponderEliminar
  7. Ahah. A mim dá e muita, porque não vejo corrupção nenhuma nesta contratação, então porquê o tag? Clubites! É o que me parece.

    @Tiago
    Então vocês sabem, e da forma que falam, por certo, que não aconteceu nada no túnel no jogo Benfica-Nacional! Ninguém sabe, só quem lá esteve, mas eu agora vou entrar pelas teorias e deduções maravilhosas que tanto gostam de fazer:
    O Benfica não entregou cassetes porque não se iam queimar a eles mesmos; Alegam qualquer problema com as gravações e podem dar porrada e insultar quem quiser.

    Pode/podia ser verdade isto que disse não é? É!
    Certezas, nenhuma. Pelo menos não ando por aí a dize-lo como se de uma verdade irrefutável se tratasse; Ao contrário de outros.

    ResponderEliminar
  8. Corrupção no futebol? Claro que há. Mas só alguém verdadeiramente inocente ou tendencioso acredita que o FC Porto é o único corruptor...

    Qualquer um dos três grandes é tendencialmente beneficiado. Isto é triste mas factual e incontestável.São os clubes que mais vendem e os mais poderosos. Os que estão em melhor posição para corromper.

    Já dizer que o FC Porto vence por ser beneficiado, por ter construído um "sistema", ou realmente nada sabe de futebol ou então tem muito mau perder. O FC Porto tem coleccionado vitórias acima de tudo por seu mérito. Tal como o Benfica este ano jogar bom futebol e marcar muitos golos se deve ao mérito, às contratações e à garra dos atletas (que falta aos jogadores do FC Porto...).

    Se o FC Porto foi beneficiado pelas arbitragens muitas vezes? Sim. Tal como o foram Sporting e Benfica.O facto de um corromper não legitima os outros a fazer o mesmo.Mas infelizmente é o que acontece.

    Acho importante ser desportista e analisar com isenção o futebol. O FC Porto tem dominado com todo o mérito os últimos 20 anos do futebol português.Este ano o Benfica está forte como todo o mérito.
    Para que não fiquem dúvidas,sou adepto do FC Porto.E não tenciono esconder a má prestação do meu clube atrás das arbitragens.O Porto está fraco.Mas também não gosto que ponham em causa as suas (merecidas) vitórias.

    Falar em café com leite, fruta ou petróleo, para mim, é tudo mau perder.
    Em Portugal, as arbitragens são más, a meu ver, pela pouca preparação dos árbitros.E por serem excessivamente culpabilizados e pressionados por toda a gente.

    ResponderEliminar
  9. "A Bola" ??? isso é um jornal credível?

    ResponderEliminar
  10. o Salazar morreu, viva o Salazar (José Eduardo dos Santos)...

    ResponderEliminar
  11. @anónimo 21:11

    mas alguém pediu as cassetes?? onde está essa noticia que eu não vi em lado nenhum?? porque o que eu não vi leva-me a crer que se nem o Nacional, nem os árbitros, nem os observadores dos árbitros, nem a policia e nem os seguranças denunciaram qualquer situação anómala, a Liga ia pedir cassetes para o quê??? é que se pediu o Benfica entregou porque as cassetes e os sistemas de um clube do norte é que sofrem de cortes de luz providenciais... esse clube é que não entregou quando lhe foram pedidas!

    @ Ricardo Pereira

    o Cardozo não pediu a expulsão do jogador que fez a falta para o penalty, só disse que o jogador era outro, e só pessoas sem fair play, inclusive o Peçanha, é que preferem que seja expulso o jogador errado!!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 22:06 disse...

    "Corrupção no futebol? Claro que há. Mas só alguém verdadeiramente inocente ou tendencioso acredita que o FC Porto é o único corruptor..."

    Como vocês sabem que o vosso clube o faz pensam logo que todos o fazem... é uma generalização para se desculparem mas não pega. Vocês são os culpados por ficarem para sempre rotulados como corruptos porque foram acusados e culpados e nem recorreram!!!

    No Benfica nenhum Presidente ficaria no poleiro depois deste vexame como o vosso ficou e ainda por cima é idolatrado!

    ResponderEliminar
  13. Para todos os adeptos portistas que aqui estão a pôr em dúvida se há corrupção perpetrada pelo vosso clube (uns com mais educação, outros com menos), desafio-os a visitarem o meu blog amanhã e verem o post que farei, aliás deixarei aqui o link assim que o tiver feito, e vão lá ver FACTOS, nada de opiniões, são FACTOS comprovados, e depois podemos falar desse assunto, se quiserem.

    Que fique claro: eu respeito muito a instituição e o grande clube português que é o FC Porto, mas até há 30 anos para cá. Porque a partir daí passou a ser gerido por criminosos. Eu sou um homem do desporto e aquilo que mais prezo e porque mais me bato é a verdade desportiva, e é por isso que me repugna tudo o que seja desvirtuar dessa verdade desportiva. Por isso abomino corrupção, tráfico de influências e doping no desporto. É por isso que me enoja quem dirige o Porto. Quando o FC Porto voltar a ser dirigido por pessoas de bem, honestas e sérias, voltarei a respeitar o clube como o faço com todos os outros.

    PS: Ricardo Pereira: expulsam-se jogadores porque o Cardozo pede? Tu és burro ou cego? Então o Robson não foi bem expulso? A única coisa que alegadamente (e sublinho o alegadamente porque isto foi o Peçanha que disse, não sei se é mentira ou não) o Cardozo fez foi dizer ao árbitro que estava a expulsar o jogador errado, pois ele estava a expulsar o pobre do Roberto Sousa, que só dizia "Não fui eu!". Quando o árbitro percebeu o erro (sei se lá se foi o Cardozo que o fez perceber o erro, mas que importa isso?), corrigiu-o, expulsando o homem que defendeu a bola, que não era o guarda-redes mas sim o central. Foi muito bem expulso. E ainda dizes que se tem de ver as coisas com justiça? O teu comentário é que revela um facciosismo gritante.

    Off-topic: Para quem não chegou ainda a ver o documentário "Ser Benfiquista" que passou na ESPN, dêem um salto aqui ao meu cantinho e leiam este post:

    http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/documentario-que-passou-na-espn-canal.html

    Peço desculpa pela publicidade, am, mas acho que vale a pena!

    ResponderEliminar
  14. E o dinheirinho do BPN não serviria para pagar parte da festa que parece andar tão pálida para aqueles lados? Não era hábito do maior dirigente do Universo e arrabaldes reforçar-se por esta altura, caso as coisas não estivessem a correr bem? E quando aquela bomba rebentou, não ouvimos falar de nomes ligados ao futebol e até de carros de alta gama comprados em nome de empregadas de limpeza? Por acaso não foi logo tudo abafado e não se deixou de ouvir falar nos destinos dos dinheiros mal parados de operações de crédito, no mínimo, bizarras? E quem se lembra do tal filme maldito, "Corrupção" que deveria ter começado com as imagens do espancamento de um jornalista? Será que a censura que se vive na comunicação social -em geral, também- desportiva nada tem a ver com as quase três dezenas de jornalistas agredidos? Não, petróleo não há, isso é verdade, nem houve, até pelo simples facto de o P ser de português e, pelo que posteriormnente se veio a saber, o N de negociatas.
    RW

    ResponderEliminar
  15. Ao Tiago:

    Isto de perder tantos campeonatos nos ultimos anos criou-lhe uma doença grave: Clubite Aguda

    Sintomas? Falta de noção das coisas, falta de visão, falta de justiça... Entre outros...

    ResponderEliminar
  16. Como verdadeiros homens do desporto, honrados que são. Devem ter um ódio ao clube do regime. O tal que era declarado vencedor por decreto de lei no ínicio da época. Querem todos esquecer os Calabotes, mas hão-de viver com essa vergonha.

    ResponderEliminar
  17. HÁ COM CADA TÓTÓ. O Ruben foi para o clube dos andrades por 3 milhões. Os 5 milhões era o montante que os viscondes tinham de pagar para ficar com ele.
    Essa teoria do túnel tem toda a razão de ser. Esse menino (com nome de cantor), já fala como andrade há muito tempo, pois já é andrade desde o verão, logo, o pc não mentiu (em relação a não contratações no periodo de inverno).
    Os andrades ficam todos contentes, quando são lançadas estas bocas, os viscondes é que não aprendem (quanto mais me bates , mais eu gosto de ti).

    Maxell

    ResponderEliminar
  18. As agrssões no tunel ainda niguem viu, mas o Luisão a esquecer a bola no meio campo toda a gente viu, à uns jogos mais atrás o cardozo a pontapear as pernas de um jogador após perder a bola e só viu um amarelito. No último jogo o arbito viu uma bola na mão do roberto sousa, ou vê ou não vê, mas não viu, uns minutos antes a mão do maxi pereira a cortar a bola, etc
    Resumo, corupção só no norte :))

    ResponderEliminar
  19. Nuno, vê e depois vem falar comigo.

    http://otribunaldaluz.blogspot.com/2009/10/fcporto-protegido-pelo-antigo-regime.html

    ResponderEliminar
  20. Benfiquista isso resumesse tudo a mau perder e falta de cultura... porque o pinto da costa pode ser corrupto.. mas na liga dos campeoes nao á corrupçao.. enos ultimos 25anos ja ca cantam 2taças.. para nao falar das intercontinentais e taça uefa... deixem de ser meninos... por alguma razao o VALE E AZEVEDO teve de saco.... será porque????? é de ser boa pessoa.. atinai e esgueirai-vos. cumprimentos azuis e brancos..

    ResponderEliminar
  21. Durante quatro anos os mesmos que agora recordam o passado do benfica, nada queriam do futebol. Agora que andam por cima já são adptos ferverosos de futebol com uma memoria inigualavel. Vós, adeptos das vitórias, durante 4 anos o vosso estádio só enchia quando lá ia o FC PORTO ou a seleção, agora já voltaram a ser 6 milhões no continente, mais não sei quantos espalhados pelo mundo.
    Mais respeito por quem tem dignificado o futebol português pelo mundo inteiro nos ultimos anos.

    ResponderEliminar
  22. O FC Porto, dignificar o futebol português? O FC Porto tem envergonhado o futebol e o país. Até andou nos corredores da UEFA e no TAS a ser investigado por corrupção, até fez o Platini dizer que não queria batoteiros nas competições europeias. E esses 2 processos só não puderam ir para a frente porque a merda da justiça portuguesa (aliás, a justiça da cidade do Porto, porque estupidamente foi lá que o processo esteve a decorrer) é isso mesmo, uma valente merda. Caso contrário, o Porto já tinha ido para a 2ª divisão há muito tempo, e esse presidente criminoso já estava preso há tanto tempo que nunca teria conhecido sequer a Carolina. Corruptos de merda desapareçam nojentos.

    ResponderEliminar
  23. Este post é/foi uma mera provocação, procurando a palavra/assunto corrupção a todo o custo.
    Não vou mais comentar seja o que for pois está visto que não há ninguém que se disponibilize a discutir, saudavelmente, este assunto; não existe um benfiquista disposto a por em questão o seu clube, a dar o beneficio da dúvida a/ao quem/que quer que seja - em suma, a ser isento e razoável. Não gosto de "donos da verdade", embora desse um nome bom para um filme.

    Cumprimentos,
    RC
    [ Anónimo no comentário #2 e #8)]

    ResponderEliminar
  24. Para o último anónimo:

    Peço desculpa, falando pessoalmente, se às vezes me exalto quando se abordam esses assuntos, mas como já disse em cima, sou uma pessoa do desporto e enoja-me tudo o que tenha a ver com viciação de resultados, tráfico de influências, doping, coacção e violência sobre adversários, adeptos, jornalistas e tudo o mais. E tudo isso está presente aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=pvDn21gHysU

    Esse vídeo explica algumas coisas (não todas, essas estarão daqui a umas horas no meu blog e postarei aqui o link para toda a gente ver) pelas quais odeio com todas as forças essa pessoa e, por consequência, esse clube. Que respeito muito pela sua história e que respeitarei de novo no futuro quando for dirigido por alguém que não seja corrupto e não incite a violência, não apoie claques como os Super-Dragões, que não bata em mulheres, que não pratique tráfico de influências. Nesse dia eu voltarei a respeitar o FC Porto.

    ResponderEliminar
  25. O Porto enverginha Portugal?????
    Isto é para rir??????
    Ganhou uma liga dos campeoes, uma taça uefa (unica de portugal) e uma intercontinental nos ultimos anos. Isto foi à custa de corrupção?
    Deixem-me adivinhar, agora tb são corruptos a nivel internacional?
    Plattini disse à pouco tempo que o porto não era batoteitro pk ele exclui os batoteiros... Mas isso ja nao interessa, pois nao?
    Um árbitro internacional disse num livro k escreveu que na altura recebeu bastante mais do presidente do benfica que aquilo k poderia, mas toda a gente esquece isso, não é?
    O Porto teve nos ultimos 3 jogos 3 golos mal anulados por fora de jogo. Em quantos jogos o benfica ja foi beneficiado esta epoca? Isso nao interessa, nao é?
    Ganhem juizo!

    ResponderEliminar
  26. so tenho uma coisa a dizer, benfiquistas renasceram aos milhoes este ano... e a todos esses dedico todos os triunfos da nação Portista, aqueles que vos tanto causam inveja e que se resumem em desculpas por tudo e por nada para disfarçar o quao fracos voces são relativamente a nós!

    Dignem-se a admitir as coisas como elas são gente mesquinha.

    ResponderEliminar
  27. a visitinha do Augusto Duarte no dia anterior a apitar um jogo do Porto para falar dos tais problemas com fruta do Pai, só permitiu ao Mourinho jogar com uma defesa toda diferente daquela que usou uns dias depois nas meias finais da LC que acabaram por ganhar... até parece que uma série destas ajudas durante um ano inteiro não ajudou a gerir o plantel e poupar o plantel para a LC porque no campeonato tuga era tudo mais fácil?? até um jogador podia mandar uma bota a cara de um árbitro e um treinador rasgar uma camisola de um adversário sem haver castigos!!

    pois, por isso não admira que não saibam o que é justiça e tenham medo que se faça finalmente justiça!

    ResponderEliminar
  28. Enfiem-se em casa, nojentos corruptos que pactuam com os crimes do vosso presidente nojento. Palhaços. Já perdi a compostura. Quem disse isso, Ricardo Pereira, foi o palhaço do Jorge Coroado no seu livro sobre o árbitro inglês Howard Webb. Como eu não acredito numa única palavra que sai da boca desse palhaço, ficamos por aqui. E para vocês todos, cá está o link que prometi ontem:

    http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/corrupcao-trafico-de-influencias.html

    E digam-me se mesmo a vocês não vos causa um pouquinho que seja de vergonha ver o vosso clube associado a tudo isto.

    ResponderEliminar
  29. Ao sloml:

    Ai agora o Jorge coroado ja é palhaço? 1º é credivel para aparecer num video a dizer k o pinto da costa é corrupto, mas quando denuncia uma situação do benfica é palhaço? Decida-se!
    Quanto ao nosso presidente ser corrupto e nos palhaços, so digo isto, NUNCA nada foi provado (nem pela UEFA k muito lutou)e nao somos nos k temos um ex-presidente preso. e quanto a sermos palhaços, nunca conheci mais cães despreziveis k os benfiquistas! Um presidente que diz numa entrevista k nao se interessa por comprar jogadores, mas sim lugares na liga o k é? Muito sério?
    Quanto a poupar jogadores para ganhar a champions, gostava de ver o benfica so com essa competiçao a ver se a ganhava. Estava la o real, manchester, barcelona... Mas pronto. Temos o pretigio a nivel internacional k merecemos, os nosso jogadores saem por milhoes para as melhores ligas do mundo e sao estrelas la. Portugal foi 2 no Euro2005 com metade da equipa de jogadores do Porto!
    Nao tentem descredibilizar as vitorias justas. O Porto no ultimos anos tem tido a melhor equipa, e nao me venham com desculpas k é dos arbitro!

    ResponderEliminar
  30. "nunca conheci cães mais despreziveis k os benfiquistas"

    So para esclarecer nao estou a generalizar. Estou a referir-me aqueles k nao sabem ver, k acham k so perdem por causas dos arbitro e k se desculpam com isso. Pk com o historico de vendas dos ultimos anos podemos ver quem tem os grandes jogadores.
    Mais uma vez esta frase so se refere aos burros k nao sabem ver futebol.

    ResponderEliminar
  31. 1º - Eu não disse em lado nenhum que o Benfica só perde campeonatos por causa dos árbitros. Nem que o Porto só os ganha por causa dos árbitros. Atenção às palavras. Agora, que todos esses escândalos são verdade e todos para o mesmo lado, ninguém pode desmentir.

    2º - O Coroado aparece nesse vídeo mas eu também não disse em lado nenhum que era o depoimento dele o credível. O vídeo tem mais 9 minutos (e a reportagem toda tem muito mais) sem ser Coroado. E ainda bem, porque nos outros eu acredito. As imagens e as histórias lá contadas provam tudo.O Porto pagou viagens a árbitros, por amor de Deus! O Pinto da Costa disse em tribunal que recebeu o árbitro em casa um dia antes do jogo, para... aconselhamento familiar! Mas está tudo doido? Vocês são cegos? O homem gozou com o tribunal e foi ilibado!

    3º - Quando o LFV disse isso nessas DECLARAÇÕES PÚBLICAS (ou seja, não foi às escondidas, foi em público) estava obviamente a ser irónico e a gozar com a situação, aliás a mandar boca para o Pinto da Costa. Só quem é mentecapto acha que o homem se ia enterrar assim em público. Que estupidez.

    4º - Nada foi provado? Claro que não! O julgamento foi nos tribunais do Porto, que estão feitos com o Pinto da Costa! É o compadrio na máxima força! Isso também é dito nesses documentos que aí deixei. O Pinto da Costa foi antecipadamente avisado que a PJ ia buscá-lo a casa... por um inspector da PJ, para poder fugir. Isto é uma vergonha. Se o Apito Dourado e outros casos semelhantes (os quinhentinhos e tudo o mais) tivessem sido julgados por tribunais decentes e justos, esses dirigentes já estavam há muitos anos longe do desporto. Agora vocês continuarem a escudar-se nessa resposta bacoca de nada foi provado para sacudirem a areia para trás do capote... por amor de Deus! Querem mais provas do que aquelas que se vêem, que acontecem às claras debaixo dos nossos olhos? Porra!

    ResponderEliminar
  32. Em k é k se baseia para dizer k ele foi avisado? Num livro escrito por uma pessoa paga pelo LFV (existe testemunhas k dizem k a viram a chegar a dar-lhe 2 beijinhos e ele entregou-lhe um envelope com dinheiro). A UEFA investigou o caso, mais uma vez nada provado (Platini tentou tudo por tudo pk tem historia na taça das taças com o Porto. Marcou um golo claramente irregular).
    LFV se estivesse a ser ironico nao tinha colocado la dentro quem colocou.
    Todos os casos relatados tem como unica testemunha um livro de credibilidade duvidosa.
    O Benfica esta epoca tem sido protegido (simulaçoes k dao penaltis, jogadores expulsos a pedido...) e o porto em 3 jogos, tem 3 golos mal anulados com influencia directa no resultado. Assim sendo e apos as declaraçoes do LFV tb posso especular k ele comprou as pessoas da liga. O caso do hulk e do sapunaru é uma vergonha o tempo k demora. Quando sair os jogos k ficam castigados ja eles os cumpriram todos! Se fosse o cardozo ou o saviola ja estava...
    O vitor pereira ja esta controlado, nao é?
    Nomeaçoes mais duvidosas é impossivel....

    ResponderEliminar
  33. Ricardo, eu vou tentar manter-me calmo e responder educadamente, mas está a tornar-se difícil.

    1- Não foi a Carolina que contou isso no livro (aliás, eu nunca li o livro dela; tudo o que digo do PdC é contado e sabido por outras pessoas). Isso já foi tornado público em muitos órgãos (aliás, se não estou em erro, nessa reportagem da RTP que pus aí o link, isso é novamente dito). Ricardo, veja se percebe (você percebe, não quer é perceber): nada foi provado em tribunal porque o julgamento desse processo, tal como de todos os outros em que Pinto da Costa, Reinaldo Teles e outros que tais estiveram envolvidos nos últimos largos anos, foi feito por um tribunal do Porto, cujos juízes são amigos do Pinto da Costa. Isto é público, aliás um deles já desempenhou um cargo (salvo erro, vice-presidente) no FC Porto. Portanto, isto é o compadrio e o tráfico de influências no seu melhor! Claro que nada foi provado, claro que o processo foi arquivado! Eu nunca pensei que fosse sair dali alguma coisa. E no entanto toda a gente sabe que isso existe, as escutas diziam tudo, por amor de Deus! Eu já disse lá em cima: Ricardo, você ou é muito estúpido ou muito ingénuo se acredita na versão do Pinto da Costa de que recebeu o árbitro um dia antes do jogo em casa para ele desabafar consigo sobre problemas familiares! Mas estamos todos parvos? O mundo está de pernas para o ar? Se ele admitiu que recebeu o árbitro em casa, é óbvio que foi para falar do jogo do dia seguinte! Ou você é algum totó ceguinho? Que estupidez. Ah, claro, agora o Platini queria entalar o Porto. O Platini tá-se a cagar po Porto, ou po Benfica, ou po futebol português. ele não queria era equipas condenadas por corrupção num campeonato interno a jogar na Europa. Mas como em Portugal o caso foi arquivado, na Europa tiveram de o arquivar também.

    2- LFV estava a ser irónico e não colocou ninguém em lado nenhum. Onde raio é que se baseia para dizer que LFV colocou alguém na Liga? A Liga já foi presidida pelo Pinto da Costa, já foi presidida anos e anos pelo Major, é maioritariamente constituída por pessoas do Porto, do Norte, o presidente dos árbitros é sócio do Sporting, quer dizer: onde é que há alguém do Benfica metido nisto?

    3- Todos os casos relatados têm como base o testemunho da Carolina? Oh homem, veja isto:

    http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2009/11/elucidativo.html

    http://vedetadabola.blogspot.com/2008/04/vinte-anos-de-mentira-de-a-z.html

    http://otribunaldaluz.blogspot.com/2009/10/fcporto-protegido-pelo-antigo-regime.html


    E mais a tal reportagem. A Carolina não sabe de nada disso, homem. Tenha juízo. Nenhum caso desses foi relatado por ela. Tudo isso aconteceu e tem acontecido ao longo dos anos, são casos sabidos de corrupção, tráfico de influências, agressões. Não lhe chegam as agressões de que foram alvo nos últimos anos jogadores e treinadores do Porto? Pelos Super-Dragões, que são o braço armado do PdC? Co Adriaanse teve um carro partido, Paulo Assunção levou um tiro, Adriano foi violentamente agredido depois de dizer que quando saísse do Porto ia contar tudo o que se passava lá. Isto não lhe chega? Homem, você é cego? Onde é que alguma coisa destas se passa no Benfica, homem?

    4- Jogadores expulsos a pedido? Mas onde é que este ano o Benfica já pediu para alguém expulsar jogadores? se isso é pelo que o Peçanha disse, eu julgo que lá em cima já falei disto mas vou voltar a falar: se o Cardozo disse ao árbitro que era o Robson que pôs a mão à bola, foi para repor a verdade, porque o árbitro ia expulsar o Roberto Sousa. Aqui há alguém expulso a pedido? Então não foi o Robson que fez a falta? A falta não era para vermelho? O Benfica não tem sido mais beneficiado pelo Porto, homem, tenha juízo. Ao Porto foram roubados golos em jogo? Então e os erros a favor? A expulsão do Djuricic, a expulsão do Ozeia, as não-expulsões em quase todos os jogos do Bruno Alves (ainda neste agrediu aos 7 minutos um jogador do Paços), a não-expulsão do Belluschi aos 12', o golo de Falcao com a ajuda da mão. Isto só nos últimos 2 jogos! Que lata!

    ResponderEliminar
  34. 5- O caso do Hulk e do Sapunaru é uma demonstração da lentidão da justiça em Portugal. Então e os casos do Mossoró, Ney e Vandinho? Que já deviam estar resolvidos muito antes? Afinal, o jogo de Braga foi 5 jornadas antes do jogo com o Porto. Numa coisa vocês têm razão, acho que os jogadores não deviam estar suspensos. Quando saísse a pena, aí sim, a suspensão entrava em vigor. Mas quem faz as leis não sou eu e quem as aprova são os clubes. Aliás, o Porto votou a favor desta lei da suspensão preventiva. Agora queixa-se de quê? Se votou a favor?

    6- O Vítor Pereira é sócio do Sporting. Nomeações a favor? Oh Deus, vocês têm um árbitro da associação de futebol do Porto em quase todos os jogos! Onde é que o Benfica tem nomeações a favor? O único árbitro que diz ser sócio do Benfica, o Proença, cada vez que nos apita só nos prejudica! O João Ferreira, este mesmo, expulsou na 2ª jornada 2 jogadores do Nacional na mesma jogada, no... Dragão! Aí era bom? Aí esteve bem? Há 3 épocas, expulsou 3 jogadores do Benfica num Boavista-Benfica! Também era bom aí não era? Também esteve muito bem, não esteve?

    Por favor. Vão-se encher de moscas.

    Eu acho gritante como é que, depois de verem o nome do clube associado a tanta merda, a tanta podridão, a tanta lama, continuem a idolatrar o seu presidente e a escudar-se no argumento de que nada foi provado. Nada foi provado porque as escutas não contaram como prova. Mas o que estava nas escutas vocês não desmentem. Percebam isto: ninguém de vocês desmente que nas escutas estava lá a corrupção toda bem escarrapachada. Vocês só dizem que as escutas são inválidas. Isto para mim só neste país! É a maior vergonha, a maior falta de civismo, é uma vergonha! Para mim, chega por aqui. Não posso fazer mais nada quando vocês têm o óbvio à vossa frente, as provas são tantas, as evidências são tantas, e mesmo assim continuam a desmentir tudo e a dizer que o Pinto da Costa é um herói. Para mim é um grande filho da puta que muito mal tem feito ao nosso futebol. Ainda que vos dê títulos, e é apenas isso que vocês querem, honestidade e transparência para vocês é mentira. Devem achar que isso é para os papalvos. Corrupção, crime, é que é. Tão merda pa vocês todos.

    ResponderEliminar
  35. sloml

    Para começar, se a burrice pagasse imposto, voce ja estaria na miseria. Juizes comprados? E os recursos para o supremo tribunal (k fica em lisboa)? a Uefa nao condena com base nas justiças dos paises, faz investigaçao propria.
    Quanto ao Bruno Alves vai ter de emagrecer para poder jogar. Nao pode se encostar a ninguem pk é um assassino (nao devem ver o david luiz a jogar).
    Quanto a suspender preventivamente era para os processos andarem mais depressa, daí a aprovação do Porto ó burro!
    Golo do falcao com a mao? 1 imagem onde isso se veja. Alem disso se foi com a mao os jogadores do paços so ao outro dia é k viram... lol
    O presidente que esteve la na liga quando o valentim estava suspenso era um ilustre benfiquista (nao me estou a lembrar do nome).
    Pelo k vi os jogadores do porto deviam ser expulsos em todos os jogos, nao é? Contra o paços os belushi foi super castigado pelas entradas e nada.
    Falando em expulsoes, o luisao quando pontapeou o adversario k estava no chao o amarelo foi bem mostrado, nao foi? Enfim...
    Quanto ao pinto da costa ser filho da puta, filho da puta é quem te fez o cu. Queres insultar vai insultar quem conheces ó palhaço!é fodido constantemente ficar a olhar para cima e ver o porto la nao é?
    Se ha corrupçao (nao nego k possa existir) nao é pelo porto. É por todos. O porto nao é grande à custa disso. Trabalhou para chegar onde esta. Se +e fodido para voces, azar... É comer e calar!

    ResponderEliminar
  36. Oh anormal se tiveres coragem dá-me o teu número de telemóvel e combinamos já um encontro para te partir todo, meu grande filho da puta grande cabrão. Juro-te que se te apanho mato-te cabrão. Quem és tu pa me insultar? Filho da puta nojento cabrão de merda tripeiro do caralho deves apanhar no cu todos os dias. Desisto de tentar mostrar a verdade a estes filhos da puta. Morram todos cabrões do caralho.

    ResponderEliminar
  37. Levar no cu?
    Nao sou benfiquista como tu...
    Ficaste sem argumentos?
    lol

    ResponderEliminar
  38. Argumentos? Queres argumentos, meu grande anormal? Chupa aqui tu e os teus argumentos, grande filho da puta! Tu e todos os da tua laia. Morram todos, grandes cabrões. Mete-me nojo ter gente desta no meu país.


    http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/eu-disse-no-meu-ultimo-post-este-que.html

    ResponderEliminar