quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Outra vez, Aimar?

Depois de ter actuado durante 30 minutos no jogo-treino com o Fátima, Pablo Aimar tem realizado treino condicionado, continuando assim a recuperação da mialgia na face posterior da coxa esquerda.

Já é público que o Aimar para jogar tem de ter uma gestão física muito cuidada. Aimar é um jogador muito "frágil" fisicamente. A única solução é mesmo esta que o Benfica adopta, gestão do seu esforço fisico, treinos condicionados etc, para que ele possa dar o seu melhor em campo.

Agora
era importante ele jogar. Sábado o jogo vai ser muito delicado contra o Rio Ave.

2 comentários:

  1. Aimar é um jogador que pela sua qualidade, visão de jogo e capacidade técnica, pode virar uma partida a qualquer momento, mas Carlos Martins tem estado à altura dos acontecimentos, foi com ele que ganhamos ao Porto e portanto, essa ausência não pode ser vir de desculpa.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jotas não concordo consigo... C.Martins á excepção do jogo com o porto não fez nada! Não podemos contar com um jogador cujo espírito sacrifício é nulo (relembro um jogo na época passada em que tinha entrado em campo jogou 10m e pediu para sair do campo qdo Quique ja tinha esgotado as substituiçoes e lembro também um jogo nesta época que jogou 5m e teve de sair). C.Martins para além dos passes e remates disparatados que faz, ao mínimo toque que sofra pede para sair. O rapaz é hipocondriaco, uma doença crónica!

    ResponderEliminar