quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dizer que foi absolvido, é diferente de ser inocente

Pinto da Costa vai apresentar já hoje uma queixa-crime no DIAP do Porto na sequência da divulgação das escutas do processo Apito Dourado no site YouTube, informou fonte do FC Porto.

Como devem calcular tive curiosidade em ouvir as mesmas e questiono-me como é possível este homem vir "à boca cheia" dizer que foi absolvido, que é diferente de ser inocente, do processo cível do "Apito Dourado"? Será que não é a sua voz? Será isto tudo fabricado para perseguir o "pobre do homem"? Ora aqui está mais uma prova da vergonha que é a justiça portuguesa. Provas reais como as escutas, não contam para o processo. No fim ninguém foi culpado de nada. Só Pinto da Costa se assumiu corrupto, na justiça desportiva, e ao Porto foram retirados seis pontos.

Nestas conversas, fica à mostra a bandalhice de uns e a cumplicidade de outros, respectivamente dirigentes de um clube e juízes do Porto. Quem vem para aqui tentar diluir as responsabilidades desta gente com o argumento de que faltam as escutas a outros, tenta apenas atirar areia para os olhos do público. Pelo simples motivo de que a Comissão de Arbitragem era controlada por um cúmplice do Pinto da Costa e os fretes não se podem fazer a todos, ou contrariar-se-iam.

Dou os parabéns a quem teve a coragem de pôr estas conversas no YouTube. E a preocupação de Pinto da Costa não é com a substância das conversas mas com o facto de ser terem tornado públicas. Chegou-lhe tarde a vergonha...

Agora quando o Pinto Costa vier "abrir a boca" já sabemos que ele não passa de corrupto, um mentiroso, conspirador, etc. etc. Não merece estar no futebol, e mesmo que agora diga que vai mover "N" processos crimes os portugueses já podem confirmar verdadeiramente o calibre deste "senhor"...e alguém que se cole a ele e até o defenda está a pactuar com os mesmos valores.

Eu teria vergonha que o meu cube ganhasse campeonatos desta maneira. Gente desta laia não pode estar no desporto. Desportivamente o Pinto da Costa deveria ser irradiado de todos os cargos desportivos e o FCP deveria perder todos os títulos que ganhou graças a estes jogos de bastidores.

Quem estiver interessado em ouvir as escutas:

14 comentários:

  1. Qual vergonha qual carapuça o cabrão quer é ver se limpa umas massas à custas dos processos....
    Qua a morte lhe seja lenta e dolorosa....

    ResponderEliminar
  2. Bom Post. Parabéns!!

    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    rf

    ResponderEliminar
  3. Que vergonha!!!! Ainda há pessoas que tentam desculpar o que todos nós podemos ouvir nestas escutas, isto é inacreditavel...mas como é possivel um juiz ouvir estas escutas e depois possa ilibir um homem destes que faz do FCPorto uma casa de corrupção que só vive de favores, tramoias, etc...e mais este senhor fazia-se acompanhar de capamgas na altura de ir a tribunal, capangas esses bem conhecidos por estes dias como é o caso do Bruno Pidá...tudo boa gente...gente de séria...QUE VERGONHA ESTE NOSSO FUTEBOL....E ESTE NOSSO PORTUGAL...

    BENTO

    ResponderEliminar
  4. Vergonha?

    Pois se o Metanoso tem a sua IDOLATRADA ESPOSA a chamar-lhe CABRAO e o peidoso nem se importa!!!

    ResponderEliminar
  5. Caro Viriato de Viseu

    É um gosto ter por cá um conterrâneo, pois Viseu é a minha cidade Natal e recebe-me todos os fins de semana (excepto quando visito a Catedral.

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Quem são estes filhops da puta?

    ResponderEliminar
  7. sois mesmo palhaços tendes e raiva de nao ter um presidente como nos sabeis pk ? pk nao ganhais nada burros ganhai juiso e vergonha na cara e aprendei a ser homens

    ResponderEliminar
  8. todos os assosiados de clubes da liga devem pedir a devoluçao de todos os prejuizos feitos por estes corruptos de todos estes 30 anos de prejuizo a estes assosiados todos os milhoes ganhos a custa da corrupçao devem ser devolvidos titulos emcluidos. nao esqueçer prisao

    ResponderEliminar
  9. Caro am

    Nem sei como deixas estes murcões que nem sequer tem tomates para se identificarem vir aqui grunhir num espaço sagrado.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Caro CsA

    Tens toda a razão. Não imaginas a quantidade de vezes que penso apagar estes grunhidos, mas vou resistindo. Não sei até quando.

    Estes PAROLOS,não têm argumentos insultam. Estão envergonhados insultam.

    Como eu os compreendo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Fica lá orgulhoso do 2º lugar com vitórias conseguidas com penalties inexistentes, livres de faltas inexistentes. Golos com precedentes foras de jogo. Golos mal anulados aos adversário. Campeonatos ganhos só porque o Cunha Leal pode fazer o que queria na Liga, etc. Tudo isso é muito bonito dizer, mas não aparece no youtube. Que interessa isso?

    ResponderEliminar
  12. Enfim, uns tem de convidar os árbitros para ir a casa, os outros é porque calha....

    ResponderEliminar
  13. Num país normal este rato podre do Pinto da Costa mais a corja de criminosos que o acolitam, já estavam atrás das grades. Há fascismo em Portugal!

    ResponderEliminar