domingo, 24 de janeiro de 2010

Vamos lá inventar umas coisas "sórdidas"

Vamos lá inventar umas coisas "sórdidas"...Bom, depois de brutais montagens com imitadores profissionais que deram nas escutas, depois de alguem do Benfica ter ido pagar uma factura da cosmos dumas viagens ao Brasil no nome dum tal Amorim (Calheiros) que roubou da secretaria do fcporco, depois de alguém do Benfica ter inventado o termo quinhentinhos, inventado uma sova ao Bexiga, fugido para Espanha, ter obtido vistos para menores estrangeiros em menos de uma hora, blá, blá, blá e etc, etc, etc, está na hora de desculpar os "Vonecos" porque são realmente inocentes.

Agora, pela última vez, porque já não tenho paciência para mais, estou em crer que não existe uma única pessoa neste País que não saiba os métodos e a forma como o Porto conquistou aquilo que sabemos nos últimos vinte e poucos anos. Todos sabemos das trapaças, da batota, dos compadrios, do tráfico de influências, até dos "crimes de sangue" que foram cometidos em nome do ganhar, ganhar, ganhar a qualquer custo.

Agora, ouvir da boca do presidente do Porto chamar de "atrasado mental" a um ser humano maravilhoso como é o Paulinho do Sporting e repeti-lo por 3 vezes em menos de 1 minuto, diz bem do que é essa figura grotesca, do seu carácter e dos seus valores morais.

E ouvir adeptos portistas, cegos pela clubite e pela raiva, defender esse anormal mentecapto, mesmo sabendo o quão miserável e crápula ele é, dá para refletir e ficar triste.

1 comentário:

  1. Plenamente de acordo. Engraçado como os portistas confundem as maças com as maçarocas. Todo o País Desportivo sabe da ROUBALHEIRA destes últimos 30 anos, dos campeonatos ganhos, não por eles, mas pelos homens de negro, tornaram-se na maior chacota e no maior embuste nacional e, pasme-se, pela jactância dos comentários debitados nestes últimos dias, arrogam-se, agora, no direito de víscerar, opinar, do verbo que lhes é mais querido. Felizmente, o País Desportivo, não lhes reconhece nem lhes confere o moral para serem levados a sério. Tristes......

    ResponderEliminar