domingo, 17 de janeiro de 2010

O que fugiu ao domínio do Porto para os deixar raivosos?

O FCPorto empatou esta noite por 1-1 no Estádio do Dragão com o Paços de Ferreira. Um resultado sempre surpreendente, mas menos se contextualizado nas exibições que a equipa de Jesualdo Ferreira vem produzindo.
O Porto esteve inclusivamente a perder por 0-1, mas a 4 minutos do fim Falcão garantiu o empate. Um tónico moralizador para o Benfica. Vencendo, podemos colocar os "dragões" a 6 pontos de distância. No que vem sendo hábito no futebol português, Bruno Alves e Jesualdo Ferreira culpabilizaram...o árbitro.

Estão desesperados, queixam-se dos árbitros. O Pinto da Costa até espuma de ódio, os jogadores quais boxeurs batem em assistentes e não só. O que fugiu ao dominio do Porto para os deixar raivosos? Terá sido a falta de petróleo para comprar a fruta.

No fundo é mais um empate dedicado ao falecido Pedroto. Até estou emocionado! ressuscita Pedroto para tornares a ver o que costumavas ver, o Benfica campeão.

O Sporting bateu o Nacional da Madeira por 3-2. E, claro, com o surpreendente empate do Porto, o Sporting reduz para 6 os pontos que o separam do 3º lugar! Cuidado, muito cuidado.

5 comentários:

  1. www.averdadedaliga.blogspot.com

    As imagens e o video em camara lenta, da mão do falcão.

    Alguem que faça chegar isto ao Silvio Cervaint, aos jornais, seja a quem for, porque este lance não pode ser branqueado como está a ser.

    Só não vê quem não quer

    ResponderEliminar
  2. Vejam esta mão escandalosa do jogador do Paços, que originou um livre de perigo no minuto 90 e como o arbitro estava em cima do lance:

    http://i46.tinypic.com/hvvus8.jpg

    http://i50.tinypic.com/14j12bs.jpg


    Divulguem !!!!

    ResponderEliminar
  3. vocês ainda são piores que os monhés... incrivel como vocês transformam uma abritragem vergonhosa de dois árbitro auxiliares... amigo... essas imagens são unica e exclusivamente "MONTAGEM"...
    Nós não somos murcões como nos querem fazer!!! INVEJOSOS!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh andrade limitei-me a retirar essas imagens dos vídeos da jornada do "nojo", ide la dar uma olhada...

    Vergonhoso foi o arbitro não expulsar Belluchi e B.Alves por agressões... vergonhoso é pelo 2º jogo consecutivo serem expulsos jogadores da equipa adversária que tocam a bola com o nariz e com o peito! Vergonhoso foi o golo com mão do Falcão! Vergonhoso foi o arbitro ter dado 5+1minutos de compensação! Vergonhosos foram os comentadores e os repórteres de campo da sporcotv! Felizmente temos olho aberto e estamos aqui para divulgar o que foi ontem omitido oh meu grande murcão!

    ResponderEliminar
  5. Belushi e Bruno Alves expulsos?Por causa do lançamento,só por ignorância vossa.E o Bruno Alves,deve ter sido por ter sido empurrado para o lado pelo jogador do Paços e depois ter tido que usar o corpo dele para tentar arranjar espaço para ter posse pela bola,mas esqueci-me que só os outros é que podem andar aos empurrões.A mão de Falcao é simples.Quem porra pode ver o raio da mao do homem?Em qualquer angulo nao se vê a mão dele a bater na bola.Vê-se tudo quadriculado e por isso vocês podem partir de principo que foi mão.Mas pronto, o que importa é que o gajo não validou o 1º golo do Falcao.Bom serviço :)

    ResponderEliminar