domingo, 17 de janeiro de 2010

O que fugiu ao domínio do Porto para os deixar raivosos?

O FCPorto empatou esta noite por 1-1 no Estádio do Dragão com o Paços de Ferreira. Um resultado sempre surpreendente, mas menos se contextualizado nas exibições que a equipa de Jesualdo Ferreira vem produzindo.
O Porto esteve inclusivamente a perder por 0-1, mas a 4 minutos do fim Falcão garantiu o empate. Um tónico moralizador para o Benfica. Vencendo, podemos colocar os "dragões" a 6 pontos de distância. No que vem sendo hábito no futebol português, Bruno Alves e Jesualdo Ferreira culpabilizaram...o árbitro.

Estão desesperados, queixam-se dos árbitros. O Pinto da Costa até espuma de ódio, os jogadores quais boxeurs batem em assistentes e não só. O que fugiu ao dominio do Porto para os deixar raivosos? Terá sido a falta de petróleo para comprar a fruta.

No fundo é mais um empate dedicado ao falecido Pedroto. Até estou emocionado! ressuscita Pedroto para tornares a ver o que costumavas ver, o Benfica campeão.

O Sporting bateu o Nacional da Madeira por 3-2. E, claro, com o surpreendente empate do Porto, o Sporting reduz para 6 os pontos que o separam do 3º lugar! Cuidado, muito cuidado.

6 comentários:

  1. www.averdadedaliga.blogspot.com

    As imagens e o video em camara lenta, da mão do falcão.

    Alguem que faça chegar isto ao Silvio Cervaint, aos jornais, seja a quem for, porque este lance não pode ser branqueado como está a ser.

    Só não vê quem não quer

    ResponderEliminar
  2. Vejam esta mão escandalosa do jogador do Paços, que originou um livre de perigo no minuto 90 e como o arbitro estava em cima do lance:

    http://i46.tinypic.com/hvvus8.jpg

    http://i50.tinypic.com/14j12bs.jpg


    Divulguem !!!!

    ResponderEliminar
  3. vocês ainda são piores que os monhés... incrivel como vocês transformam uma abritragem vergonhosa de dois árbitro auxiliares... amigo... essas imagens são unica e exclusivamente "MONTAGEM"...
    Nós não somos murcões como nos querem fazer!!! INVEJOSOS!!!

    ResponderEliminar
  4. Oh andrade limitei-me a retirar essas imagens dos vídeos da jornada do "nojo", ide la dar uma olhada...

    Vergonhoso foi o arbitro não expulsar Belluchi e B.Alves por agressões... vergonhoso é pelo 2º jogo consecutivo serem expulsos jogadores da equipa adversária que tocam a bola com o nariz e com o peito! Vergonhoso foi o golo com mão do Falcão! Vergonhoso foi o arbitro ter dado 5+1minutos de compensação! Vergonhosos foram os comentadores e os repórteres de campo da sporcotv! Felizmente temos olho aberto e estamos aqui para divulgar o que foi ontem omitido oh meu grande murcão!

    ResponderEliminar
  5. Belushi e Bruno Alves expulsos?Por causa do lançamento,só por ignorância vossa.E o Bruno Alves,deve ter sido por ter sido empurrado para o lado pelo jogador do Paços e depois ter tido que usar o corpo dele para tentar arranjar espaço para ter posse pela bola,mas esqueci-me que só os outros é que podem andar aos empurrões.A mão de Falcao é simples.Quem porra pode ver o raio da mao do homem?Em qualquer angulo nao se vê a mão dele a bater na bola.Vê-se tudo quadriculado e por isso vocês podem partir de principo que foi mão.Mas pronto, o que importa é que o gajo não validou o 1º golo do Falcao.Bom serviço :)

    ResponderEliminar
  6. Como é que alguém condenado pela justiça desportiva - por um órgão jurisdicional que exerce o poder público delegado pelo Estado – continua a ignorar esse castigo, debitando ofensas contra outros clubes, confundindo responsabilidade desportiva com a civil? Não obteve absolvição desportiva e viu mesmo o seu clube do qual é presidente ser castigado, mesmo assim, com a presunção que lhe é conhecida, vem arvorar-se em paladino da honestidade por terem sido arquivados todos os processos criminais exigindo uma investigação que ele designa por “apito encarnado”. Tal satisfação só é comparável ao facto de as escutas telefónicas terem sido declaradas inválidas em processos disciplinares desportivos... O nervosismo do senhor Pinto da Costa é evidente: fechando-se a torneira dos milhões da Liga dos Campeões, a gestão do seu clube ficará seriamente ameaçada. Aliás, era interessante explicar aos seus consórcios o motivo do FC Porto apresentar resultados financeiros nada favoráveis, mesmo com as vendas lucrativas de jogadores. Em contrapartida, o seu maior rival que está na frente do campeonato, dá espectáculo, enche estádios, bate recordes em número de sócios, lança um canal televisivo, inventa novas formas de financiamento e, mais importante do que tudo, falta pouco para o Benfica voltar a deter os seus direitos televisivos e cedê-los pelo preço que efectivamente a sua gigantesca massa de adeptos merece.

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar