quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Está tudo em pulgas para quê?

"A minha missão acabou após o jogo, com a feitura do relatório. A partir daí, estarei naturalmente à disposição de quem de direito para ser ouvido. Há um elemento da minha equipa que já foi ouvido, mas eu ainda não fui."
Lucílio Baptista, que falava à margem da entrega das insígnias da FIFA aos árbitros internacionais portugueses.

A sensação que tenho é que ninguém vai ser castigado. Está tudo em pulgas para quê? a impunidade aos jogadores do Porto vem sempre ao de cima. Começam a afirmar todos indignados que os "árbitros e o conselho de arbitragem" são do Benfica. Depois falam do David Luiz, mas têm Bruno Alves que num campeonato inteiro, onde faz "entradas assassinas", apenas levou 3 cartões amarelos.

Uma equipa que foi "punida" em 6 pontos por corrupção activa (6 pontos...vergonhoso). Onde durante anos os jogadores do Porto até palmadas davam nas mãos dos árbitos e nada lhes acontecia... e ainda têm convicção nas suas palavras quando falam do Benfica? Agridem os seguranças no túnel e ainda são vítimas? Só falta dizer que o segurança bateu com a cabeça contra a parede só para incriminar os jogadores do Porto! Mas continuam a ser os desgraçados.

Mas pior do que os dirigentes do Porto só os do Sporting, que apesar de concordarem com tudo isto, só criticam o Benfica...porque são uns traumatizados com a grandeza do Benfica. O Presidente e o ex-treinador do Sporting já o admitiram, "apenas vivem o Benfica".

É por isso que somos grandes.

5 comentários:

  1. também temo que a montanha vai parir um rato... mas tenho esperança.. lá isso tenho,a ver se é desta que se faz alguma justiça porque não poderão andar sempre a fugir dela. temo até mais que depois do processo sair da Liga, seja na Federação que eles sejam despenalizados porque na federação a podridão ainda é bem pior.

    já os lagartos é impressionante se aliarem a tudo o que possa favorecer o Benfica... até se esquecem que o que possa prejudicar o Porto também os benbeficia. mas eles só estão interessados em que o Benfica seja prejudicado... é a união dos anti que mesmo assim não consegue ser mais forte que a união dos Benfiquistas que contra todos os clubes satelites, túneis, e árbitros coniventes vamos prevalecer!

    PS: acho uma graça tremenda os Portistas dizerem que deve se ganhar dentro do campo, porque até agora só o Benfica foi prejudicado fora do campo por o Cardozo ser expulso, por ter levado duas bofetadas e um pontapé! se os outros forem castigados por terem sido eles a dar porrada o Benfica ainda mesmo assim pode reclamar porque até agora só ele foi castigado por ser vitima e não o agressor!

    ResponderEliminar
  2. Ressabiados é o que voces sao

    ResponderEliminar
  3. cambada de xupistas é o que voces são :p

    ResponderEliminar
  4. sois uns filhos da puta... SLB gays!!! Morrei todos filhos da grande PUTA!!! LADROES!

    ResponderEliminar