Nos próximos dias Pinto da Costa vai andar calado, o espalhafato que tem feito deu o resultado pretendido.
Ontem já era tarde: "O 6-3 é o jogo da minha vida..."
Há 14 minutos
"Os jogadores preferem não pensar que há coisas estranhas no campeonato português."
Com a divulgação das escutas, quando tudo parecia pertencer ao passado, eis que a bomba... Estoirou de forma ruidosa levando ao rubro o nosso amigo Pinto da Costa. Aconteceu logo numa altura em que Pinto da Costa parecia ter recuperado novo fôlego para empreender as suas costumeiras cruzadas contra os do Sul. Mal sabia ele que o inimigo morava mesmo ao lado, que também há Mouros na cidade do Porto e que lhe estavam a reservar um valente beliscão no rabiosque ou uma apalpadela na próstata.
"Liedson e Sá Pinto desentenderam-se violentamente no final do encontro, já em pleno balneário do Estádio José Alvalade. O dianteiro de 32 anos está sob a alçada disciplinar do clube e poderá ser alvo de um pesado castigo. A discussão começou ainda no banco de suplentes, com o diretor-desportivo a criticar o erro do guarda-redes e Liedson a sair em sua defesa. A troca de argumentos alastrou ao balneário e foi subindo de tom até ao contacto físico". A pergunta que se impõe é a seguinte: quando foi contratado Sá Pinto para director desportivo do Sporting, o seu perfil não fazia adivinhar uma situação deste género? Há alguma surpresa nesta notícia? Quem sabe nunca esquece.
É bom ter memória.
Este criminoso não foi proibido pela justiça de se pronunciar sobre o futebol durante dois anos ? Foi, mas reapareceu, para gáudio de uns tantos.