segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tadinho!!

"Não deve ser fácil levar com duas semanas como eu tenho levado. De todo o lado, ligo a rádio, ligo a televisão e vejo um jornal... não há só coisas boas, nem há só coisas más", advertiu o juiz de Leiria, Olegário Benquerença, durante o nono Encontro Nacional do Árbitro Jovem, em Rio Maior.

Ora eu aconselho Olegário a ir gastar algum, que recebeu pelos serviços prestados, ao Brasil, e, se for pela Cosmos, pode ser que eles, por engano, mandem a conta ao Porto. Já aconteceu, não admira novo "erro". Diverte-te, deixa passar o tempo, e, quando voltares, já estarão esquecidos os teus "erros involuntários". E, na 2ª volta, podes fazer mais uma perninha.

4 comentários:

  1. A vitimização que esses tipos fazem quase mete pena...quase

    ResponderEliminar
  2. é um verdadeiro filho da puta os penaltys tmb não são faceis de eskecer, cabrão

    ResponderEliminar
  3. 2 jogos por 4 erros graves, e uma quantidade enorme de outros erros menores, é muito pouco! quem vai a um Mundial não pode cometer estes erros todos só a prejudicar uma equipa! portanto só pode ser por intenção! ou então não é bom para ir a um Mundial e também foi por intenção que andaram a melhorar a sua classificação (por favores prestados, porque ninguém dá nada a ninguém)!!

    nunca mais devia apitar um jogo do Benfica, para todos saberem que só poderiam roubar uma vez!

    ResponderEliminar
  4. e os erros do cardoso...dois golos de baliza aberta....a sorte foi o fabio ter marcado senão teriamos mais um caso OB, desta vez com o nome capela,.

    ResponderEliminar