terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ver jogar este Porto é uma paixão!?

Jogo sem nexo, aos repelões, num campo inclinado, contra uma equipa sem alma. O melhor jogador em campo foi, não tenho dúvidas, o ponta de lança Paixão que nos momentos crucias lá apareceu. Não ver o penalti cometido pelo Rolando é de bradar aos céus, e não só.

9 comentários:

  1. Tanta azia junta. O Porto fez o jogo suficiente, que culpa tem de que o Nacional tenha estado mal?

    E sim é penalty, mas honestamente iria alterar alguma coisa? O Porto esteve sempre superior.

    Olhe bem para o seu clube, que está a léguas da qualidade evidenciada na época passada. Ou o jogo com o Sporting também não foi "apenas" o necessário? Vi um Benfica a 30% do que fez na época passada

    ResponderEliminar
  2. Se o Porto esta assim a jogar tanto e a deslumbrar,porque raio continua a precisar das ajudas descaradas dos arbitros.Eu tenho ha alguns anos uma desconfiança sobre a arbitragem,pessoalmente acho que o bufas tem um dossier sobre cada um dos arbitros em que sabe TUDO das respectivas vidas,que dizer que os tem na mao(agarrados pelos tomates),em bom portugues,porque sinceramente custa-me a crer que os arbitros tomem determinadas decisoes sem estarem positivamente com as calças ma mao.Acho que esta ideia valia uma investigaçaozinha.

    ResponderEliminar
  3. Sou portista..logo sei ver futebol! e digo é penalty do Rolando...mas quando me lembro da analise dos benfiquistas no penalty da Naval vs Porto em que não era penalty, era mais um roubo e o choradinho do costume fico confuso..em que é que ficamos?! Afinal a dualidade de critérios não é só do Paixão...sim esse senhor que nos custou um campeonato!

    ResponderEliminar
  4. mas estes porkistas vem para aqui falar de que?vao mas e ver se a fruta ja esta madura pa vos nem vergonha na cara ganham com tanta roubalheira ao longo de 30 anos e tem o descaramento de falar de arbitos nos jogos do slb?vao mas e ao you tube ouvir como o vossso presidente corrupto faz com que o porto ganhe consecotivamente campeonatos e taças...e vir ainda por cima dizer que sabem ver futebol e como tal afirmam ser penalty mas que nao ia valer de alguma coisa?mas como e possivel aturar estes frutas?entao pk nao marcou o penalty o paixao?ha espera ja sei e por ser tambem ele como tds os arbitos um grande benfiquista.pa tenham vergonha da historia do vosso clubezeko desde 1982 e se sao assim tao bons pk ainda continuam so a querer o pintinho da fruta la como presidente?pois ja sabem quando ele se for metade da fruta acaba e como tal tambem acabaram as vossas bitorias=fruta.ha e so respondendo ao ultimo comentario em que fala da naval?lol na naval o jogador tem as maos ao lado do corpo enquanto o rolando tem o braço no ar e quase junto a cabeça?vem a diferença?e melhor tirarem as palas que vos estrovam a bista....

    ResponderEliminar
  5. 9 pontos à 5ª jornada...
    Dói, não Dói?
    Aguenta e não chora.

    ResponderEliminar
  6. Epá mas então acham que se fosse marcado o penalti o Porto perdia ou empatava? Mas viram o mesmo jogo que eu? É que o Nacional não jogou NADA. N rematou uma unica vez enquadrado! O melhor jogador foi o BRACALLI pq senão tinham levado 4 ou 5.

    ResponderEliminar
  7. Marra no azul...marra! Eh touro lindo! Este ano é pra ficar a 20 pontos do 2..nas calmas!

    ResponderEliminar
  8. mas quantos penaltis é que já não marcaram contra o Porto esta época? como o Porto é tão superior que nem um penalti contra altera o jogo então mais vale nem jogarem e darem o título já de bandeja... upps afinal de bandeja já está a ser oferecido pelos árbitros! este campeonato é uma vergonha!!! onde já se viu um campeonato com duas regras diferentes: 1º nunca se marca penaltis contra o Porto; 2º nunca se marca penaltis a favor do Benfica!!! isto não é desporto! é um nojo resultante da corrupção! os portistas deviam ter vergonha!

    ResponderEliminar
  9. tanto quanto sei os porkos de cedofeita nunca dizem a verdade...
    ESCUTAS TELEFÓNICAS
    Pinto da Costa – Olha uma coisa, tens de ter cuidado com a Taça, porque o ‘Bartolas’ vai fazer um escândalo do caraças.
    Pinto de Sousa – Quem é o ‘Artolas’?
    Pinto da Costa – O Bartolomeu, de Leiria. Tenho a informação de que o tipo sabe que está para ser o Isidoro Rodrigues. E ameaçou não comparecer [...] Já agora, estais a fazer as classificações?
    Pinto de Sousa – Estamos, eu e o António Henriques, precisamente a ver isso. Estamos aqui a cozinhar um bocadinho essas coisas.
    Pinto da Costa – Quem é que está em primeiro na classificação?
    Pinto de Sousa – Tenho a impressão de que é o Pedro Henriques.
    Pinto da Costa – Eh! Seria espectacular pôr esse.

    ResponderEliminar