terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esqueceu-se do Nacional - Porto

Com mais ou menos palavreado, retira-se que Victor Pereira na conferência de imprensa, com grandes dificuldades de comunicação, assumiu que Benfica (em Guimarães) e Rio Ave (contra o Porto) foram prejudicados em todos os lances... e esqueceu-se do jogo do Nacional.

Ou seja, em Português menos floreado, o Benfica está a ser roubado e os adversários estão a ser levados ao colo. O Campeão deste campeonato está já decidido... pela secretaria (sistema)... o resto é conversa para entreter PARVOS.

2 comentários:

  1. para além dos erros graves em lances de golo, também ainda há o condicionamento com os amarelos... e o Benfica é o clube que mais amarelos tem neste momento... e o Marítimo vai em segundo... os clubes a abater vão no pódio e o Porto e Sporting nos últimos lugares... É tão óbvio a roubalheira. Eles já nem tentam disfarçar. O ano passado tentaram e não conseguiram, tal era a força (e estrelinha de campeão) do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá a esclarecer uma coisa: O ano passado o Benfica teve vários penaltys mal assinalados a favorcom o jogo a 0-0, 1-1, OU 1-0. Depois o jogo acabou 4-0, 5-0, 4-1, 5-1, ou coisa parecida. O q diziam os Benfiquistas? Ah é verdade, não foi penalty, mas é só descontar esse golo e fica 3-1 ou 4-0 em vez de 5. O resultado era o mesmo. Sabem o q vos digo agora? acrescentem um golo ao nacional.

    ResponderEliminar