quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Paulo Bento?

Carlos Queiroz vai abandonar o cargo de seleccionador nacional, ficou decidido na reunião da Federação Portuguesa de Futebol.

Quem será o senhor que segue? Paulo Bento? Tenho algum respeito por ele: teve a coragem de bater com a porta quando a situação se tornou irrespirável, sendo talvez o único treinador que saiu sem uma ideminização choruda.

Mas só o facto de ter sido "recomendado" pelo Cristiano Ronaldo não augura nada de bom. Jogos de influências e facções...com toda a tranquilidade.

4 comentários:

  1. Penso que o próximo seleccionador nacional vai ser quem um tal de j.mendes quiser. É só um pressentimento...

    ResponderEliminar
  2. Como anda o lamaçal do futebol português uma pessoa já duvida de quase todos, mas tenho a ideia que o Paulo Bento tem uma personalidade demasiado forte e integra para ser fantoche de empresários.

    ResponderEliminar
  3. Como é possível quererem trazer o bento que é um completo atrasado mental que nem falar sabe.Isto é vergonhoso.Já se esqueceram que ele faz a mesma coisa que o queiroz?Troca os jogadores de posição,conflituoso,arrogante,etc.O único treinador com provas dadas na seleção é o Humberto Coelho.Esta semana vi Portugal a jogar quando orientado por Humberto e Portugal jogava futebol.Só perdeu com a França que só era campeão do mundo em que goleou o Brasil 3-0 e perdemos a pouco tempo do fim nas meias finais,além de termos passado o apuramento facilmente.Mas quem é o pinto da costa para recomendar o bento.Se ele era tão bom k o levasse para o Porto.Esqueceu-se,porque toda a direcção do Porto e os seus adeptos foram contra,porque toda a gente sabe k este palhaço do bento não vale nada.

    Levou 7 do bayern e ficava a 50 pontos dos 1os classificados.O pinto da costa e os outros presidentes têm é que tratar dos seus clubes nada mais.

    Como sempre o maisfutebol está manipular os resultados,é de lamentar.tentei votar várias vezes e não consegui aliás naquele site a manipulação é a oferta da casa.O Humberto cilindrou o bento na sondagem do dn,mas o resultado foi rapidamente apagado vejam por vocês mesmos.

    ResponderEliminar
  4. Para cúmulo do ridículo o Ronaldo vem dizer que aprova o bento cabrão.Mas quem é o Ronaldo para aprovar seja o que for.Ele é um jogador como os outros.os jogadores são para treinar e não para escolherem treinadores.Aprovou o queiroz e toda a gente viu no que deu.Tá calado Ronaldo!!!!Tu na selecção ainda não fizeste nada para abrires essa boca de bronco.

    ResponderEliminar