terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pior média de espectadores. Porque será?

A edição de 2010-11 da Liga portuguesa de futebol tem a pior média de espectadores das últimas quatro temporadas à sexta jornada e é a única abaixo dos 11 mil adeptos por encontro. Porque será? terá alguma coisa a haver com o mau arranque do SPORT LISBOA E BENFICA? quer queiramos, quer não, o clube da Luz é que põe toda a engrenagem futebolística do país a rodar, caso contrário os jogos teriam assistências como os de um torneio inter-escolas!

Fez muito bem a direcção em exigir mais respeito pela instituição BENFICA! Para isso os benfiquistas não se deslocam aos estádios dos adversários - eles que busquem o dinheirinho noutro lado! Se for preciso o SLB não participa na taça da liga! fica impedido de participar nas próximas 5 edições ? - a próxima já não se realizaria por falta de patrocinadores!

A verdade desportiva faz-se também em cada jornada, com árbitros isentos e sem histórias delirantes
e bafientas que envolvem supostos túneis e desculpas afins.

2 comentários:

  1. 100% de acordo
    socio slb nº 218219

    ResponderEliminar
  2. se as pessoas não acreditam que a melhor equipa pode ganhar porque razão irão aos estádios para verem peças de teatro encenadas pelos mafiosos em que o desfecho está praticamente decidido??

    ou será que querem que as pessoas paguem para serem agredidos porque têm um sotaque diferente ou porque vestem de outra cor? ou que paguem para terem de esperar pelo meio da 1ª parte para entrarem no estádio (e não estou a falar de claques)?

    só um futebol limpo e sem violência é que pode ser mais atractivo e emocionante. enquanto o Benfica tem tentado nivelar por cima, alguns dos outros continuam com guerrinhas e actos mafiosos que só nivelam por baixo e assim todos os clubes perdem!

    ResponderEliminar