domingo, 26 de setembro de 2010

Hoje só roubaram um penalti

Um golo de Fábio Coentrão bastou ao Benfica para vencer, na Madeira, o Marítimo.

Foi
uma exibição colectiva segura, onde o Fábio Coentrão e o Roberto ilibaram o Cardozo e o Árbitro. Mas não se habituem porque marcar só um golo este ano dá derrota na certa, a ver pelas faltas, faltinhas e meias faltas que o árbitro foi inventando para prejudicar o Benfica.

No entanto há melhorias, claras, do Benfica e da equipa de arbitragem, pois hoje só roubaram um penalti!

2 comentários:

  1. Tens de ver bem as imagens pois há um outro penalti sobre César Peixoto que além do levar com o ombro do adversário na cara, e aqui podia haver algumas dúvidas, é também derrubado pela acção do jogador que tenta cortar o lance pelo chão!

    Observação muita atenta do João Gobern no programa da RTP-Palermo (eu vivo no Porto mas a RTP tens as usas instalações na "cidade" de Palermo!!!

    Do que mais gostei, por sei que é onde lhes dói mais, foi da actuação do Roberto - (não me estou a referir aos benfiquistas)!

    Nota para o fabuloso substituto de DiMaria! O ano passado só se mostrou a defesa esquerdo porque um tal de craque resolveu assinar em quatro minutos pelo clube da fruta e putedo, este ano só temos alguém superior na ala esquerda porque vendemos um jogador por 30 milhões!!!

    Sempre vamos fazendo alguns bons negócios!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabens SLB , no geral notou-se a subida de rendimento e ganas de ganhar, pena o Tacuara nao estar nos seus dias ... Palavra de apreço tb para o Roberto que já ofereceu mais confiança .

    ResponderEliminar