sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Boicote a jogos fora da Luz é rude golpe para adversários

Na época passada, o Benfica garantiu as melhores assistências a 11 dos seus 15 adversários. As excepções foram apenas FC Porto, Sp. Braga, V. Setúbal e Naval (sendo que no caso dos últimos três só foi possível porque as entradas foram gratuitas nos últimos jogos).

Na visita aos adversários de Norte a Sul do país e à Região Autónoma da Madeira, a equipa que conquistou o título nacional permitiu aos clubes assistências de 257 mil espectadores nos seus estádios, mais 78 mil do que os "leões" e mais 83 do que o "dragão".

Dois casos
para demonstrar a importância do Benfica. A Académica, que no último jogo em Coimbra frente ao Benfica somou 22 mil espectadores, mais de um quarto dos registados na restante época. O Leiria, a fazer fé nos números da última época: mais de 22.500 espectadores, num estádio que não foi além de uma assistência de 52 mil adeptos em 15 jogos.

A realidade que nos devasta é esta: Pinto da Costa manda na maioria dos árbitros e é o Benfica que financia a liga. Portanto nada melhor que tocar neste ponto essencial, para marcar uma posição
de força.

5 comentários:

  1. agora estou para ver se os benfiquistas aderem à greve ou se quando chegar o momento assobiam para o lado e mandam as culpas para a direcção que acusam de não agir!

    ResponderEliminar
  2. "Na época passada, o Benfica garantiu as melhores assistências a 11 dos seus 15 adversários."

    14 adversários e não 15, como é referido.

    A considerar ainda que os bilhetes nos jogos contra o Benfica são sempre os mais caros!

    Ainda gostava de ver um quadro com a comparação dos preços de todos os jogos da 1ª liga!

    ResponderEliminar
  3. Companheiros,
    E mais significativa esta realidade se torna, caso ponderemos estes numeros com o custo dos bilhetes que sao sempre mais caros nos desafios com o Glorioso.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Vamos encosta-los a parede e ver se continuam a apoiar o bufas quando e a sobrevivencia dos respectivos clubes em causa que esta em jogo.CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  5. VAI-SE ACABAR A MAMA .BILHETES A 40-50 EUR QUANDO RECEBEM O BENFICA.AGORA LIMPEM A PEIDA COM ELES.QUEM PODE MANDA .JUSTIÇA Á BENFICA SLB SEMPRE,POR NOS E POR PORTUGAL SEM MEDOS PROVEM O VENENO JUSTICEIRO CAMBADA DE OTARIOS.

    ResponderEliminar