quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Falta qualquer coisa!

1ª parte à Benfica!!

2ª parte confrangedora!!

Não chegou para bater esta equipa que joga um futebol "musculado", mas perfeitamente ao alcance de um Benfica com classe.

Faltou qualquer coisa!!

10 comentários:

  1. Os nossos avançados continuam com esse belo desporto que é falhar e falhar golos. Sinceramente não percebi a saída do Saviola. Devia ter saído o Cardozo (acabou por sair só porque se lesionou) para entrar Kardec, sem ritmo nenhum foi atirado às feras. Este Salvio não me convenceu, muito apagado e a deixar-se constantemente coberto pelo defesa contrario. Assim não há táctica que resista.

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/shalke-04-2x0-benfica-as-substituicoes.html

    ResponderEliminar
  2. Ontem foste às lágrimas de tanto rir com a derrota do Braga, hoje foste às lágrimas de tanto chorar com a derrota do benfiquinha.
    Vocês têm de aprender que a grandeza dos clubes também se mede pela atitude dos seus adeptos. A falta de respeito pelos clubes mais pequenos e o regozijo pelas derrotas dos mesmos frente a equipas estrangeiras, não é uma atitude digna de um clube que se diz grande.

    ResponderEliminar
  3. Olha, ontem ia-te "mandar a baixo de Braga", para não dizer que fosses àquela parte. Depois pensei que não chegas para me incomodar. Hoje já só metes dó... Para o Tiago, O Benfica é um clube de uma cidade e mais nada; que mereceria respeito se se portasse como tal; tem a mania de grandezas que lhe foram concedidas noutros tempos (é verdade, nem projectos de vida vocês eram) por isso é que é odiado, desprezado por quem não tem a cabeça oca (coisa rara neste país!).
    Assim, continuem a cavar ódios. O petróleo vai acabar; e depois ides olhar para o outro lado da 2.ª circular e fazer um campeonato a 2, da vossa "treta". Afinal o Shalke deve ser uma equipa tão ou muito mais forte que o Sporting... não haja dúvida.
    Carlos Silva (o tal adepto do Braga, nas boas e más horas).

    ResponderEliminar
  4. Não te atrevas a insinuar que o benfica não tem classe, senão o Vieira fode-te. Tens de dizer que a culpa é dos árbitros e do Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  5. FORÇA BENFICA, foi apenas uma derrota em casa do adversário. Temos capacidade para fazer muito mais, ainda ontem durante a primeira parte se viu isso. Vamos passar.

    ResponderEliminar
  6. Anteontem estavas a rir-te do Braga perder, hoje espero que cales o pio. Com um orçamento 15 vezes superior não fazes muito melhor..

    ResponderEliminar
  7. pior que a derrota é a lesão do Cardozo. ontem perdemos porque acima de tudo, os três substitutos entraram todos mal. e se para o Kardec e para o Salvio há a justificação de falta de ritmo, para o Aimar nem por isso. infelizmente os avançados não andam certeiros e o Saviola tem tido grandes oportunidades mas teima em não marcar. e agora quem entrará para o lugar do Cardozo? será que um dos que tem estado no banco se vai assumir, afastando a ansiedade que tem demonstrado quando entra? falo do Kardec e do Jara...

    certo é que não perdemos ainda a possibilidade de continuar e que a equipa tem qualidade, mas teima em não mostra-la por completo...

    PS"O Benfica é um clube de uma cidade e mais nada", uma opinião que nem merece mais contestação tal é o absurdo, que facilmente é contestado pelo elevado número de sócios em todas as regiões de Portugal e em muitos lugares do Mundo. "continuem a cavar ódios."... diz o roto para o nu.

    ResponderEliminar
  8. "que facilmente é contestado pelo elevado número de sócios em todas as regiões de Portugal e em muitos lugares do Mundo"

    Ir ao posto dos correios e comprar um kit de sócio do Sport Lisboa é fácil. Mas, ao contrário do que pensam muitos portugueses, ser sócio de um clube é muito mais do que ter um lindo cartãozinho de plástico.
    A maioria daqueles que se dizem adeptos do Sport Lisboa nunca puseram os pés na capital e muito menos no estádio da Luz. Assumem-se como benfiquistas unicamente pela importância desmedida e pela imagem de grandeza fictícia que a comunicação social lisboeta atribui a esse clube.

    ResponderEliminar
  9. "O Benfica é um clube de uma cidade" é claramente uma frase de alguém incomodado pelo facto do Benfica ser enorme, não de uma cidade, nem de um pequeno país, mas sim de um mundo.

    As imagens da festa em todo o MUNDO devem ter doido, pelo menos é que dão a entender com estes comentários ridículos e completamente fora da realidade.

    Esses comentários, apenas provam o verdadeiro motivo dos vossos ódios... E isso deixa-me feliz. Que assim continue, é o meu desejo.

    ódios, dizem os odiosos? Essa é para a malta se rir...

    ResponderEliminar
  10. Desprezo é pura mentira, isso nota-se a cada segundo. Se há coisa que o Benfica nunca será, é ser desprezado. Bastava ter ouvidos e assistir aos jogos.

    Desrespeitado? Que seja!! Continuaremos a ser os maiores desse jeito...

    BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar