quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pinto da Costa não pode ser mais o mestre das marionetas

Com paixão e trabalho duro, Paulo Bento conseguirá bons resultados. Não pode é claro andar a ceder ás exigências do lobby portista e andar a convocar dez defesas desequilibrando assim os outros sectores. Isso não é servir o país, mas sim servir-se do país. Vejam onde chegamos com essa ideologia.

Depois de Queirós, Pinto da Costa não pode ser mais o mestre das marionetas. A ingerência portista na pessoa de Pinto da Costa, não pode continuar a danificar o país e todos os portugueses só para somar milhões nas transferências do Porto. Veja-se o exemplo de Moutinho, depois de contribuir para o apuramento, passou a anónimo quando se pretendia reduzir custos da transferência para o Porto, a indiscutível depois de comprado por este clube.

A selecção somos todos. Paulo Bento, ganhando o próximo jogo deverá fazer notar que partindo algo atrasado, estamos noutro patamar onde é possível obter outros resultados mais positivos.

4 comentários:

  1. Concordo em absoluto. E mais, confio no Paulo Bento. (só os Sodomizados Completamente p/ Porto é que não perceberam o que lhes fizeram com o Mortinho. LOL

    ResponderEliminar
  2. Vejam o que Rui Moreira diz do Cardozo

    http://www.youtube.com/watch?v=l-8IUYkGlI4

    ResponderEliminar
  3. este bando de mouros e caceteiros antes de falar do porto e do pinto da costa lavem a boca. nunca tivemos um presidente ir preso mas vós já. o ano passado muitas coisas se passaram nos tuneis. sempre em jogos do benfica e o vosso clube nunca foi castigado. isso sim foi um roubo. falai disso... em ves de falar do pinto da costa. só falais por inveja

    ResponderEliminar
  4. o Vale e Azevedo foi preso por prejudicar o Benfica...

    já o Pinto da Costa foi condenado na justiça desportiva por corrupção... ou seja por prejudicar outros clubes beneficiando o Porto... é uma enorme diferença!

    mas ainda falam dos túneis?? aqueles onde agrediram o Cardozo e aqueles onde o Hulk e o Supanaru andaram a agredir seguranças... numa sociedade normal os agressores são punidos. já na sociedade anormal dos seguidores do culto do pintinho os agressores são louvados!!

    inveja por não ter um presidente mafioso?? só se fosse um molusco!

    haja pachorra para aturar corruptos sem vergonha!

    ResponderEliminar