quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Isto é de ir às lágrimas!

Agora compreendo porque foi o Braga capaz de afastar o Celtic e Sevilha. Foram desígnios da providência para gozarmos o espectáculo de serem saco de pancada na "champions". Seis na primeira, três na segunda. Estão a melhorar, talvez só percam por um com o Partizan. A este ritmo só tenho pena que façam apenas mais quatro jogos. Isto é de ir às lágrimas!

Claro está que se o árbitro se chamasse Benquerença, "acalmava" os jogadores do Shakhtar com uns amarelos, depois marcava penálti naquela jogada em que um jogador Bracarense se atirou para dentro da área e eram favas contadas. E aí talvez houvesse missa cantada na Sé de Braga e o Paciência se ajoelhasse e beijasse a mão do papa de Campanhã pela graça concedida!

12 comentários:

  1. Estes comentadeiros da RTP sao um autentico vómito,nao conseguem sequer chamar os bois pelos nomes,sempre na descarada tentativa de branquear os erros do Filipe."Pegou mal na bola",fdx na minha terra aquilo so tem um nome "FRANGOOOOO",se fosse o Roberto ,vinha a barraca abaixo

    ResponderEliminar
  2. falai da merda do vosso clube e deixai o braga em paz... pode ser que o braga vos espete uns 3 ou 4 no domingo

    ResponderEliminar
  3. Falas de cima da burra, com a típica arrogância benfiquista, mas de que é que vocês se podem verdadeiramente gabar? O benfiquinha arma-se em grande, mas a sua imagem de grandeza não passa de uma miragem, um reflexo de uma era passada.
    Há quase 50 anos que o slb não ganha absolutamente NADA a nível internacional (a maioria de vocês nem sequer era nascida quando isso aconteceu) e há 20 anos que não chega a uma final europeia. É isso que vocês consideram ser grande???
    Modernamente, os resultados mais marcantes conquistados pelo benfiquinha foram a goleada de 7-0 em Vigo, os 5-0 na Grécia, enfim, todo um conjunto de prestações ridículas com que envergonharam Portugal. E ainda acham que têm motivos para gozar com o estreante Braga???
    Vocês deviam ter vergonha em torcer por um clubezeco como esse quando, na verdade, a maioria de vocês nem sequer tem nada que os ligue ao clube lisboeta. Deixam-se, pura e simplesmente, enganar pela propaganda como carneirinhos, como gente parola que pensa que, lá porque se dizem benfiquistas, passam a ser alguém. Tenham vergonha na cara!

    ResponderEliminar
  4. O Braga até estava a fazer um bom jogo até o Domingos ter mudado o meio campo, e o Felipe ter dado um frango... e a lesão do Rodriguez também não ajudou. A equipa também parece estar a perder a coesão já mostrada. Será que perderam a noção das suas limitações, que era o que lhes permitia se superarem? Certo é que duvido que contra o Benfica sejam uma pêra doce, porque apesar das ajudas de arbitragem que também têm tido, também tem mostrado qualidade. Para o Benfica seria bom ganhar hoje para contra o Braga estar em força...

    PS: "a maioria de vocês nem sequer tem nada que os ligue ao clube lisboeta" mas quando é que as pessoas vão deixar de pensar que o Benfica é um clube lisboeta? um clube com tantos adeptos em Portugal e no mundo não é de certeza um clube de uma cidade. os regionalismos não explicam tudo... ou será que não conseguem compreender isso. até parece que quem é do Braga passa a ser do Benfica se for viver para Lisboa.

    ResponderEliminar
  5. O anonimo das 00.14 nao estejas tao histerico que se souberes ler(o que começo a duvidar) ves que a critica e dirigida aos comentadores que no caso do Roberto orquestraram uma campanha vergonhosa sobre o seu valor como profissional.Naturalmente estranha-se que no caso do Filipe(que eu ate acho que tem classe) mas nao so,se recusem a chamar os bois pelo nome(um frango é um frango,ponto) e insistam em branquear as situaçoes.Frangos TODOS os guarda-redes dao por isso nao tentem atirar-nos com areia para os olhos.Deixa-me que te diga que ficaste muito mal na fotografia ao partir logo para o insulto tanto ao Benfica como as seus socios e simpatizantes,se nao sabes entender uma critica/comentario entao sugiro que vas escrever nos blogues dos simpatizantes do Braga porque nao sei se ja reparaste no nome deste-AdeptoBenfica,logo.... Saudaçoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. E se o JP soubesse pensar (coisa que eu também duvido, teria percebido que a resposta do anónimo das 00.14 não era para ele, mas sim para o dono do blog e o seu ridículo comentário à derrota do Braga. Diz ele que "Foram desígnios da providência para gozarmos o espectáculo de serem saco de pancada na "champions"." Pode ser que seja também um desígnio da providência que o Braga espete dois ou três ao benfica e os atire para o fundo da tabela. Isto, claro, se a choradeira do comunicado não tiver influência na arbitragem, ou pensam que alguém é burro a ponto de acreditar que o slb está preocupado com a verdade desportiva depois de terem sido descaradamente levados ao colinho na época passada?

    ResponderEliminar
  7. "mas quando é que as pessoas vão deixar de pensar que o Benfica é um clube lisboeta?"

    E por que motivo haveriam as pessoas de deixar de pensar em algo que constitui um facto inegável? Será que os portugueses têm orgulho em viver de ilusões e fantasias?
    O benfica É um clube de Lisboa, sim senhor, e não é por dizerem que também é vosso que passa a ser. A maioria dos que se dizem benfiquistas nunca pôs os pés em Lisboa e muito menos entrou no estádio da Luz. Dizem-se adeptos do "glorioso" para se armarem em finos.
    E se fossem trabalhar para melhorar a vossa própria cidade e o vosso próprio clube, em vez de andarem a aproveitar-se daquilo que é dos outros? Não acham que isso seria mais benéfico para o desenvolvimento do país?

    ResponderEliminar
  8. facto inegável que o Benfica é um clube do mundo? concordo plenamente!

    quem se quer armar em fino de certeza que não escolhe o Benfica, que é, e sempre foi um clube do povo.

    trabalhar para melhorar a própria cidade? e que tal se todos trabalhassem para melhorar o país e não usassem regionalismos provincianos para justificar seja o que for.

    ResponderEliminar
  9. ahahh entao o Benfica e que foi ao colo.com este comentario ja disseste tudo sobre a tua(falta de)honestidade intelectual.E por causa de fanaticos como tu que muita gente adepta do Benfica "torce" para o Braga perder para ver se voces baixam a crista.Demonstras ainda muita ignorancia sobre a historia do MAIOR CLUBE PORTUGUES por muito que isso te custe aceitar.Voces em compensaçao sao muito tenrinhos

    ResponderEliminar
  10. "ahahh entao o Benfica e que foi ao colo.com este comentario ja disseste tudo sobre a tua(falta de)honestidade intelectual."

    Falta de honestidade é vir a público armarem-se em defensores da verdade desportiva e não quererem reconhecer que a palhaçada que se passou na época passada nos túneis de vários estádios do país, assim como a fantochada das decisões desse criminoso do Ricardo Costa, não passaram de estratagemas para levar o "Sport Lisboa" ao colinho até ao título. Isto já para não falar dos critérios disciplinares dos árbitros que permitiram ao clube lisboeta beneficiar de DEZASSETE jogos em superioridade numérica. Só os benfiquistas é que acreditam que houve verdade desportiva, porque os demais adeptos do futebol perceberam perfeitamente que o campeonato passado não passou de uma fraude montada com o intúito de oferecer um título aos da Luz.

    ResponderEliminar
  11. ora ainda a história dos túneis!

    no de Braga o Cardozo é agredido por dois jogadores do Braga e é expulso...

    no túnel da Luz com todos os jogadores do Benfica recolhidos, e depois de quase todos os jogadores do porto também recolhidos no balneário, alguns jogadores do Porto arranjam um saco de boxe para descarregar as frustrações privadas. o problema é que escolheram pessoas como saco de boxe. todas as pessoas civilizadas acham isso anormal.

    mas onde é que o Benfica foi beneficiado? foi beneficiado em não ter o Cardozo por jogo e meio? beneficiado por o Hulk ter sido castigado? mas quem mandou o Hulk agredir alguém? quem mandou os dirigentes do Porto que são tão bons não conseguirem controlar os seus jogadores?

    só carneirada que segue o Pinto das bufas, ou que tem interesse numa versão deturpada é que acredita na treta dos túneis.

    relembro que o Benfica para evitar mais confusões em túneis, deixou de entrar nos túneis com outras equipas... se o Benfica queria provocar nos túneis para que impedir que isso acontecesse?

    ResponderEliminar
  12. Para quem insiste na ladainha dos tuneis,blabla,convem nao esquecer que para determinada equipa a area de jogo estendia-se ate ao limite da zona relvada.Quem nao se lembra daquele magistral golo em que facto da bola ter estado meio metro para la da linha lateral,nao passou afinal de um pequeno pormenor que nao teve como se sabe qualquer influencia no desfecho da jogada.Ja agora decrete-se que os jogadores da equipa que jogar contra o Benfica,sao livres de fazer o que muito bem lhes apetecer,sem que isso lhes acarrete qualquer tipo de puniçao,nao va dar-se o caso de o Benfica ficar a jogar em superioridade numerica...Pequenos pormenores como estes ajudam a explicar a decisao do titulo apenas na ultima jornada.Ja agora podem sempre escrever o nome que aqui nao se da tau-tau em ninguem(ao contrario do que se passou nos famosos tuneis ehehe),

    ResponderEliminar