quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E se deixar de marcar golos?


"Quero pedir desculpas aos adeptos do Benfica pela minha atitude. Não vai acontecer mais. Já passou, agora é esquecer e seguir em frente."

O Cardozo desculpou-se por tinha que o fazer. Embora possa ter-se apercebido do acto grave que cometeu, as desculpas não se pedem. Evitam-se!

O Cardozo faz golos e está no lugar para os fazer - isso é inquestionável. Mas será que o Benfica marcaria mais com outro ponta de lança? O Cardozo tem um enorme dificuldade em receber uma bola, em controla-la e deixá-la jogável, em fazer um passe certeiro a mais que 3 metros, mas... ora bolas... marca golos. Se ao menos não marcasse, seria logo "despachado".

O Cardozo não é um jogador de encher o olho e a massa associativa não nutre por ele um especial carinho ou apoio. Ao responder às criticas com os golos que marca, Cardozo "encurralou-se" no seu próprio argumento. E se deixar de marcar golos?

3 comentários:

  1. Essa é uma questão pretinente, mas quem mais perde com isso não será certamente o Cardozo, mas sim TODOS NÓS. É tão lamentável o seu gesto, como os assobios que acompanharam Cardozo durante todo o jogo e os assobios ao C.Peixoto. Estive no estádio, e fiquei chateado que o público, numa altura que era perciso mostrar união e apoiar os jogadores, o que se fez foi queimar dois jogadores. Uma coisa é não gostar, chamar nomes, ou dizer mal para os adeptos que estão à volta ou totalmente diferente é manifestações massivas de desagrado com um jogador em concreto. Vamos lá Benfica, todos juntos, somos mais FORTES!!!!

    P.S- Se puderes dá uma vista de olhos, o blog é novo por isso qualquer contributo ou crítica será bem recebida. http://tudoportibenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O clube da Luz pediu aos adeptos, durante uma conferência de imprensa, para não assistirem aos jogos fora do Estádio da Luz como medida de protesto com a arbitragem do encontro Vitória Sport Clube vs. Sport Lisboa e Benfica.
    O que é que vou fazer da vida?
    Ir ao Dragão e Alvalade sem apoio?

    ResponderEliminar
  3. O Cardozo mandou calar alguns adeptos, e fez o que muitos benfiquistas queriam fazer... se não andassem a assobiar o Cardozo assobiavam outro qualquer! Por muitos golos que o Cardozo marque, por muitos jogos que jogue lesionado, por muito que se sacrifique, a verdade é que muitos benfiquistas não gostam do Cardozo e estarão sempre à espera de a mínima falha para o criticarem. E com adeptos assim quem precisa de rivais.

    Também o Cristiano Ronaldo anda a ser assobiado... talvez os adeptos sejam pouco humildes porque me parece que andam a pedir demasiado. Ou então apenas precisam de um saco de boxe para despejar as suas frustrações...

    ResponderEliminar