terça-feira, 14 de setembro de 2010

PS e Ricardo Costa

Laurentino Dias Veta Ricardo Costa e Propõe...José Guilherme Aguiar!
In Correio da Manhã

Esta notícia está a ser difundida nos blogues Benfiquistas como sendo um ataque ao Benfica. Primeiro é necessário verificar se é verdadeira, segundo penso que em nada prejudica o Benfica. Pois caso contrário estaria a dar razão aos nossos adversários quando afirmam que Ricardo Costa estava no CJ da liga, ao serviço do Benfica. Eu não alinho nesta tese, nem darei trunfos aos nossos adversários para pensarem dessa maneira.

Outra
nota de desilusão é a tentativa de politizar a discussão. No blogue Geração Benfica chega-se ao ponto de afirmar "...obedecendo ao seu chefe José Sócrates, apoia ou dá a sua "ignorância" a assuntos em que o polvo esteja metido." No seguimento tenta demonstrar-se que o Benfica só ganha com governos PSD, esquecendo-se o autor do post, que a mafia foi montada nos anos 80, 90 quando os governantes eram deste mesmo partido.
Concluindo, estou-me a "cagar" para os políticos ou partidos, agora o Benfica é uma instituição que tem que estar acima destas questões. E ao entrar-mos por aí claro que vamos dividir a família Benfiquista e não é isso que se deseja. Penso eu.

2 comentários:

  1. Só o facto de o substituto ser o Guilherme Aguiar é o suficiente para prejudicar o Benfica, porque é um anti-benfiquista primário! E a que propósito a escolha do Ricardo Costa seria a favor do Benfica?? O homem mostrou ser a favor do cumprimento das leis. Apenas isso. Afinal não foi o Porto que depois de lutar contra o Ricardo Costa acaba por promover uma lei a votação igual ao que tinha sido defendido pelo Ricardo Costa?

    E já é hora de o Benfica não ter medo do que os outros pensam, porque assim os outros que são corruptos pensarão sempre mal dos honestos!

    PS puxar a politiquice para o futebol é uma parvoíce, ainda por cima generalizar com partidos!

    ResponderEliminar
  2. Tiago

    Tens toda a razão no comentário. A escolha de Guilherme Aguiar é mais que suficiente para prejudicar o Benfica.

    O meu ponto de vista é outro. Ao afirmar que vetaram o Ricardo Costa e ficando o Benfica incomodado, estás a dar argumentos aos "anti" que poderão dizer: Ah então sempre é verdade o Ricardo Costa estava ao serviço do Benfica.

    É isso que eu pretendo evitar.

    Abraço e saudações gloriosas

    ResponderEliminar