quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pela cartilha do Papa

Este treinador, acabado de chegar ao Porto, fala como se já soubesse de cor toda a cartilha do Papa. Diz Villas Boas que a conferência de imprensa do presidente da Comissão de Arbitragem (CA) de balanço às primeiras cinco jornadas da Liga abriu um "precedente bastante grave".

Porque será um “precedente bastante grave” vir a público reconhecer erros e mostrar alguma transparência num organismo sobre o qual existem milhões de suspeitas? Se lhe interessa um pouco a transparência, este treinador deveria ter apoiado a iniciativa do chefe da arbitragem, em vez de lançar novas suspeitas ou ameaças para o futuro.

Meu caro Villas Boas, a trânsparencia sobre as arbitragens, de facto é precedente grave. Mas só para quem anda a esconder tudo quanto é respeitante a apitadelas nos jogos.

4 comentários:

  1. Este Vilas Boas é mais um idiota a armar em Mourinho,é a rigorosa imagem do perfeito atrasado mental,que de treinador não tem nada,é um incompetente que sabe bem porque anda lá em cima,devia até por isso ter algum recato.Esta gente chega aquele clube e deve ser injectada com qualquer coisa que lhes trava o raciocínio,temos vários exemplos disso,este é só mais um que vai cair como os outros e vai perceber depois que nunca teria ganho nada se não fosse ajudado pelo "Conselheiro Matrimonial".Como diz o águia_livre,falar do Benfica enche-lhes o ego,essa é a grande e inquestionável verdade.A 9 pontos,roubados como toda a gente sabe ainda tremem que nem varas verdes,uns asquerosos.Resumindo e concluindo mais um FDP!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse Bilas-Boas pertence ao grupo da "injecção de merda no micro-cérebro" para rolar melhor. FDP asqueroso!

    ResponderEliminar
  3. Então não é engraçado ver este pirralho a brincar aos homenzinhos!?...
    Primeiro cresça e depois apareça!
    Por ora, o que lhe dá a palavra, é a "água do cu lavado" que lhe deram em excesso!
    Aquela etar, além de mal cheirosa tresanda a inveja e recalcamentos difíceis de inverter...

    ResponderEliminar
  4. É incompetente, atrasado mental, não é treinador, é asqueroso, pirralho, etc etc.

    Sei é que contra o vosso lindo clube e contra o vosso catedrático do futebol, ganhou, ganhou bem, e só não ganhou por mais pq não vos expulsaram os jogadores que andaram o jogo todo a distribuir porrada.

    ResponderEliminar