quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deixo aqui umas palavras de pesar...

.. a todos os portistas, que me visitam (e não são tão poucos quanto isso) pela derrota da vossa sucursal, na Liga dos Campeões!

3 comentários:

  1. Acho que o governo português deveria pressionar o governo britânico para que fôssem construídos túneis nos estádios ingleses. Assim não há hipóteses de dar umas cacetadas em alguém. É uma pouca vergonha. Não é Domingos? Pá tem Paciência.

    ResponderEliminar
  2. Já não vinha cá há algum tempo. Sou de Braga, sou do Braga; não sou portista, muito menos benfiquista... E se fosses chamar "sucursal" à tua mãezinha... que te pariu... Esse deve ser o teu conceito de "sucursal"!!
    Irra, já mete dó! Admirem-se dos ódios!

    Quando era conotado com o Benfica era o quê? Um bando de "amigalhaços" que faziam um jeitinho de vez em quando!!!
    Haja decoro! Acho que já lhe tinha dito que perdi todo o respeito por si, noutra ocasião que ofendeu os adeptos do Braga (porque é do que se trata!).

    Comentar é uma coisa; ofender é outra - as poucas palavras que disse neste posts são uma dupla ofensa aos adeptos do Braga: Conotar com um clube com o qual os adeptos não se reconhecem, e 'bater' num alvo frágil depois de uma derrota pesada... LINDO! Está satisfeito!!!???

    Carlos Silva, Braga

    ResponderEliminar
  3. so dizes merda velho!

    Conde, Lisboa

    ResponderEliminar