sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Em piloto automático

O destino de Queiroz será decidido hoje e no dia 7. Se Portugal ganhar ao Chipre e à Noruega em piloto automático, o azarado treinador perderá o apoio dos que alinham na sua vitimização e na sua incapacidade para chefiar homens.

Já para chefiar miúdos, a sua fama mantém-se intacta.

1 comentário:

  1. Não ganhou e foi uma miséria!

    O Eduardo deu um enorme frango no 4º golo do Chipre e não se ouviu uma critica dos comentadores... as criticas foram para o Coentrão por imagine-se não ter roubado a bola ao jogador cipriota que por não ter conseguido penetrar ou cruzar decidiu fazer um passe atrasado! Aliás, António Tadeia disse que a culpa dos golos cipriotas tinha sido dos laterais, Miguel e Coentrão!

    Mas quem viu o jogo vê o Meireles a falhar uma intersecção fácil que dá no segundo golo dos cipriotas. Vê o Bruno Alves a falhar uma intersecção fácil no terceiro. E onde estavam os laterais... nem perto da bola. Porque não era suposto estarem lá.

    Mas a pérola dos comentários pertenceu ao jornalista de campo que disse é o "regresso em definitivo do Moutinho a selecção"... mas há cada futurologista cá no nosso burgo!

    E já disse que o Eduardo que muitos Benfiquistas queriam na Luz deu um enorme FRANGO? Há pois é... mas de certeza que não vão fazer capas de jornal com esse facto. É que o golo deu o empate aos cipriotas, mas não é definitivamente o culpado do empate.

    ResponderEliminar