quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rua com todos eles!

O Instituto do Desporto de Portugal (IDP), elaborou um acordão em que resultou a suspensão por seis meses de Carlos Queirós, por perturbar um controlo antidoping, a 16 de Maio, mas é também arrasador para o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que tinha ilibado o técnico desta acusação: “[O CD] não enquadrou correctamente o comportamento do seleccionador nacional Carlos Queiroz e, igualmente, não apreciou devidamente a prova produzida.”

Foi este mesmo conselho de disciplina que reduziu o castigo do Hulk e Sapunaru. Será que também julgaram mal o caso do Hulk e Sapunaru? Certamente que sim. É que mais uma vez verificamos penas completamente diferentes e uma tentativa de branquear o comportamento de Carlos Queirós. Parece (tenho a certeza) que este conselho de disciplina da federação está ao serviço de alguns. Há muitos jogos de interesses nesta federação e neste futebol Português... rua com todos eles!

PS - uma das páginas mais negras da minha vida de Benfiquista, foi quando assisti à defesa, por parte de Luís Filipe Vieira, de Carlos Queirós neste processo.

1 comentário:

  1. o CD da federação assim como o resto da federação é uma anedota!

    mas também o Luís Horta tem tido comportamentos errados, e tem prejudicado o Benfica. Esta foi de certeza uma das razões que levou o LFV a "defender" de forma indirecta o Queiroz. A outra razão, foi para impedir que se despeça o Queiroz de uma forma absurda, arranjando subterfúgios. É que se deixamos que eles resolvam os problemas com subterfúgios, mais tarde ou mais cedo eles vão cair em cima de nós!

    ResponderEliminar