sábado, 18 de setembro de 2010

Queixa-crime contra...ele próprio

Carlos Queiroz decidiu apresentar na próxima semana uma queixa-crime contra o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, e o presidente da ADoP, Luís Horta, disse à Agência Lusa fonte ligada ao ex-seleccionador.
in Record

Queiroz deveria era apresentar uma queixa-crime contra...ele próprio. O "prof" decididamente não tem sabido lidar com esta nova fase da sua vida. Até há sensivelmente 2 anos, todo o mundo lhe achava piada. Tinha boa imprensa. Bajulavam-no (nem ele sabe a razão) e tudo corria às mil maravilhas ao mocito de recados do Manchester.

Até que houve alguém que decidiu discutir a colocar em causa a (in)competência do homem. A grande questão do caso Queiroz, é que as coisas não foram tratadas de forma transparente. Foi explorado até à exaustão um facto irrelevante (mas que não deixou de ser cometido) em vez de o terem despedido
por incompetência. Ou seja, perdeu-se imenso tempo quanto à forma de correr com ele, quando em abono da verdade foi sempre a substância da "coisa" que esteve em causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário