terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sem o SISTEMA AZUL, eram uma equipa vulgar

5 jogos, 3 deles duvidosos!
5 jogos, 3 clubes indecentemente roubados!!
5 jogos, 3 resultados falseados!!
5 jogos, 3 vitórias com muito café, leite e fruta!!

Os árbitros estão proibidos, pelas novas regras da Liga e FPF, de marcar penaltis contra o Porto e de mostrarem amarelos sem ser por falta de excepcional gravidade em, que a vida do adversário seja posta em risco . Os jogadores do FCP, podem jogar descansados, sem qualquer tipo de pressão, que o árbitro lhes resolverá o problema caso algo corra mal !!!

E o problema não se prende apenas com os árbitros. Viram como jogou o Nacional? Comparem com o jogo frente ao Benfica. Não me digam que foi por o Porto fazer um jogo excepcional, porque fizeram um jogo sofrível! Será que a forcinha para ganhar ao Benfica tinha como contrapartida as facilidades concedidas? Isto foi uma vergonha.

Mas continua, é estranho que jogador do Nacional (emprestado pelo FCP ) tenha sido dado como apto pelo departamento médico na 4ª. Feira e depois apareça no boletim como “não recuperado”.

Assim sendo, a liga este ano será disputada apenas por 15 equipas, pois o futuro campeão foi declarado por decreto logo á partida. Vai ser uma liga bem mais equilibrada, porque o líder V. Guimarães apenas tem 5 pontos de vantagem sobre o mais forte candidato, o Benfica e ainda faltam 25 jornadas!

9 comentários:

  1. Parem de chorar e joguem à bola. Basta ver o vosso derby e compara com o Porto-Braga. Continuem a culpar os árbitro como têm feito de há 20 ou 30 anos pra cá. Assim é q é bom. Inofensivos.

    ResponderEliminar
  2. nem sei porque é que obrigam o Porto a jogar. mais valia todos os clubes nem comparecerem já que neste campeonato da corrupção só entram em campo para fazer número... assim qualquer jogador e qualquer treinador são muito bons!

    ResponderEliminar
  3. Esta besta do Vc pensa que são todos como ele . Ignorante, hipócrita, rafeirote, imbecil e mentalmente esponjoso.Tem tanta gravilha na cabeça que, com um pouco de cimento, dava para betonar um arranha -céus. Fica bem com os gatunos do teu lado e da corja corrupta assumida sem complexos.

    ResponderEliminar
  4. Excelente post. VC?(será ViCiado?)

    ResponderEliminar
  5. Ena tantos epítetos! E jogar à bola? Começam quando? Também perderam com o FCP por causa dos árbitros? Foi o árbitro que vos espetou 2 batatas?
    Foi o árbitro que vos vendeu o Dí Maria e o Ramires?

    Vcs são o mesmo de sempre, acham que têm direito a ganhar porque sim, e quando não ganham não é por demérito vosso ou mérito dos outros, é por culpa de algum poder estranho. É assim há muito tempo. Os factos não vos interessam para nada. O vosso presidente combinou árbitros ao telefone? combinou mas não interessa. Ficaram em 3º lugar ou pior em 10 campeonatos dos últimos 20? ficaram mas não interessa. Andou um jogador impedido de jogar 3 meses por causa de um securitas que vocês lá colocaram pra provocar? andou mas não interessa.
    Foi o 'Polvo' e o 'Sistema' e mais não sei quantos papões. epá, JOGUEM À BOLA.

    Quanto aos elogios que me foram dirigidos,não são inesperados quando não se tem mais nada para dizer.

    ResponderEliminar
  6. jogar à bola? isso pergunto eu. é que o Porto tem jogado rugby e andebol, porque só nessas modalidades é que as acções de Álvaro Pereira, Beluschi e Rolando entre outros seriam legais...

    qual é o problema de um jogador ser impedido de jogar 3 meses por agredir um segurança? não agrediu? e o Porto depois de usar o sistema para despenalizar o jogador, não submeteu uma lei na liga para que futuras agressões de jogadores a seguranças sejam punidas como o Hulk e o Supanaru foram??? afinal quem são os hipócritas? quem são os corruptos condenados pela justiça desportiva? quem são os corruptos irradiados do desporto? até parece que não aconteceu nada nestes últimos 30 anos. é que por mais que contem uma mentira ela não ficará na história como uma verdade!

    ResponderEliminar
  7. rugby?? E o festival de porrada que os vossos atletas distribuiram na final da Supertaça? Não vos convém falar?

    Em relação ao castigo do Hulk, o vosso paladino da justiça teve uma interpretação obviamente abusiva da lei, que ele sabia que era abusiva(considerar um segurança um interveniente de jogo é absurdo), mas que ele sabia perfeitamente, que entre o castigo ser aplicado e o recurso decidido, o mal já estaria feito. A Justiça desportiva do senhor Ricardo Costa a mim não me diz nada. Justiça selectiva não é justiça. Não conheço nenhum elemento do FCP irradiado do desporto. Conheço escutas de um certo Luís Filipe Vieira a combinar árbitros. Foi investigado? Não. Alguém me explica porquê?

    ResponderEliminar
  8. mas o Porto na supertaça foi prejudicado desportivamente? e o ano passado na final da taça da liga não foi o Porto que deu um festival de porrada? e se fosse só num jogo que o Porto tivesse sido beneficiado esta época...

    se a interpretação foi abusiva, porque raio é que por vontade do Porto que fez aprovar nova lei (que só serve para que ninguém possa ter outra interpretação menos abusiva), agora a decisão será sempre a mesma?

    e leia novamente a transcrição da escuta do LFV... da qual retirei uns excertos!

    LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago!
    ....
    VL - Ao Porto qualquer um serve!

    É claro que para o Porto qualquer um serve: tão todos comprados!!

    ResponderEliminar
  9. exacto. tal como o Ricardo Costa, os seus excertos são...selectivos.

    E que conversa é essa do prejudicado desportivamente? O benfica foi prejudicado desportivamente por causa do penalty por marcar na Madeira? É que se foi, o FCP tb foi por causa dos vossos jogadores que ficaram em campo e evitaram castigos.

    ResponderEliminar