sexta-feira, 10 de setembro de 2010

É possível ganhar assim?

Dois penalties, dois foras de jogo que dariam golo, amarelos disparatados, entradas assassinas. Que mais será preciso para dizer com todas as letras: FOMOS ROUBADOS. O ladrão chama-se: Olegário Benquerença.

8 comentários:

  1. É a liga da farsa! Isto não é desporto!

    Por mim a direcção devia mobilizar os seguintes protestos:

    - manifestação desde a baixa até a luz, para parar Lisboa!

    - deviam pedir para os Benfiquistas boicotarem todas os patrocinadores oficiais como a Zon, Orangina, Finibanco e Bwin (deixo de fora os que também patrocinam o Benfica!

    - boicote aos jogos fora da luz!

    - boicote semanal a todos os jornais desportivos!

    - boicotes as conferências de imprensa de demais eventos que dêem tempo de exposição as marcas!

    e outras... só indo aos bolsos das empresas se pode forçar a que o poder económico faça impor a isenção sabendo que já nos foi feita a cama...

    Com estas arbitragens nem tendo a equipa do Barcelona ou uma de all stars mundiais se conseguia outro resultado!

    ResponderEliminar
  2. Claro que não é possível vencer assim.
    Gostaria de saber que o que aconteceu hoje em Guimarães, não foi um aviso e uma retaliação ao que Luís Filipe Vieira disse sobre as arbitragens na sua recente entrevista, assim como, espero que também não seja coincidência o facto da Associação de Futebol do Porto ter homenagedo este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto. http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242
    os corruptos ergueram-se perante a impunidade

    ResponderEliminar
  3. A maior roubalheira a que assisti nos últimos anos. Não há sequer palavras para a descrever. Mas lembrem-se quem apoiou este presidente da Liga de clubes. Exactamente, foi o nosso presidente. A culpa é toda dele.

    ResponderEliminar
  4. Falta acção do presidente em vez de palavreado.

    ResponderEliminar
  5. eu axo que assim nao e possivel ganhar esta tudo contra a gente.

    nao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. já não via um roubo destes desde o Ocean's Eleven!!

    ResponderEliminar
  7. Vocês, benfiquistas, fazem-me rir! Querem um roubo que faz corar este de vergonha: Benfica-Braga de há duas épocas. Quem estava no banco do Braga: J Jesus!!! Só na playstation!! Lembram-se!? Memórias curtas.
    Isso de dizer que só vai dar arbitragens; o ano passado era só passear; isso das "arbitragens" era uma treta, dizia JJ. quando não agrada!!??? lhem para a vossa produção e aí sim ficava preocupado... Mas como não dou para ese peditório... Continuem-se a ammarrar às arbitragens; JJ e LFV falaram delas antes deste jogo para vos tapar os olhos a que todos vêm... Benfica deste ano não joga nada!
    1.º "A jogar assim ninguém nos ganha"
    2.º "Estamos a fazer a pré-época ni início do campeonato"
    3.º "As arbitragens..." De vergonha o JJ nem olha para as câmaras!
    Continuem assim; estou a gostar!
    Não se esqueçam de fazer um exame à vossa equipa, não. Aquela "grande central" que é comido por um "meia lequa"...

    Vocês, benfiquistas são giros; para rir!

    ResponderEliminar
  8. quando o Benfica ganhou ao Braga há duas épocas quem foi o beneficiado?? e que nesse ano o Braga foi prejudicado em todos os jogos com os grandes... e quem acabou por ganhar o título quem foi??

    já estamos fartos de sermos beneficiados a meio ou no fim de um jogo do campeonato ou de uma taça qualquer, isto depois de sermos muito mais prejudicados no inicio, para assim tentarem disfarçar a roubalheira e os corruptos terem um jogo para nos atacar!

    ResponderEliminar