sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Da série "Frases que impõem respeito"[19]

"O que o Benfica e os outros clubes deviam mudar era a arcaica e corrupta estrutura dirigente do futebol nacional. Sem ameaças. Sem gritos. Com actos, propostas e profissionalismo."

Daniel
Oliveira, num artigo de ataque ao Benfica, mas que pelo meio defende a adesão dos clubes, à luta do Benfica pela verdade desportiva.

10 comentários:

  1. Mas essa osga verde tem razão pois já não anda aos gritos nem as pedradas contra a policia pois o nojo (luto)- já passou, com a AJUDA da amizade dos CORRUPTOS dos ladrôes tipo pintos ..

    ResponderEliminar
  2. O jogo do luto!!
    Andava um caixão a passear na pista de tartã,RUGINDO CONTRA O #COSTA #uns diziam que lá dentro ía a verdade desportiva!Isso foi épico!la para os lados do wc do lumiar ,tem memoria de formiga e lingua de peixeira e o que e ...

    ResponderEliminar
  3. Sim, ele diz isso mas depois de classificar o Benfica de choramingas.

    Tinha por ele grande estima porque me parece pessoa séria, mas confesso que fiquei surprendido com o nível do seu texto - se há clube grande que nada faz para mudar "... a arcaica e corrupta estrutura dirigente do futebol nacional", é o seu.

    É de rir só de pensar o que se diria se o Benfica viesse propor isso!

    Sendo ele adepto de um clube submisso ao sistema devia primeiro apontar os erros ao seu clube.

    Como todos os Sportinguistas tudo vai bem quando o Sporting está à frente do Benfica! O Benfica é roubado, que o seja, mas não venha reclamar pois o que deve fazer é:

    "O que o Benfica e os outros clubes deviam mudar era a arcaica e corrupta estrutura dirigente do futebol nacional. Sem ameaças. Sem gritos. Com actos, propostas e profissionalismo".

    Estou curioso em saber o que terá dito quando um bando de jumentos com o Rui Andor Moreira por porta voz fizeram uma manifestação contra túneis...

    Cada vez me enoja mais este país!

    ResponderEliminar
  4. Alguém tem dúvidas que num futebol limpo, de verdade, de isenção, em que todos pugnassem pela verdade desportiva acima de tudo, o clube mais favorecido por isso seria o Benfica?

    Não ganharia pentas atrás de pentas é certo mas estaria sempre bem lá no alto porque as suas receitas seriam muito superiores à dos outros clubes!

    É só olhar para Espanha e ver quem ganha campeonatos - não o fazem é 5 anos seguidos!!!

    Ou é muito menos inteligente do que eu pensava ou está a armar-se em burro...

    Porra, estes gajos lutam na política com convicções fortes e depois chegam ao futebol e descem ao nível dos camorrianos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Aos sportinguistas deve-lhes encolher o cérebro sempre que o vermelho lhes invade os neurónios!

    ResponderEliminar
  6. "Aos sportinguistas deve-lhes encolher o cérebro sempre que o vermelho lhes invade os neurónios!" ERRADO!!! Se tivessem (um pouquinho que fosse)cérebro não eram osgas, eram BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  7. Pois é, o sistema, no ano passado, estava a mudar de cores... ia de azul para vermelho (e que contentes andavam os lampiões com o bom funcionar das instâncias desportivas nacionais)! mas parece que o pinto ainda não está muito senil e deu-vos o golpe mestre. Reposição do sistema corrupto azul. agora estrebucham por todos os lados, porque vão parar à zona de despromoção. pena que os corruptos profissionais não vos sigam as pisadas.

    ResponderEliminar
  8. É tão ladrão o que rouba como o que fica a ver e tu anónimo pertences à 2ª classe. Pior, ainda és parvo e feliz por isso!

    Andaste quatro anos a mamar da teta corrupta e nada te incomodou... deixa-te andar que o vosso caminho está traçado!!!!!

    ResponderEliminar
  9. No sistema portista o Sporting foi beneficiado?! Quando?! Se eu sou apoiante da corja que está à frente do meu SCP, NÃO! Agora orgulho-me de pertencer a um clube que nunca se viu envolvido na lama... E o que se passou no ano passado foi uma vergonha! Este ano "o império contra-ataca" e vai ser outra vergonha, desta feita a beneficiar a corrupção mais tradicional. Tenham consciência e auto-crítica!

    ResponderEliminar
  10. A vergonha o ano passado foi uma equipa que jogou a léguas de todas as outras e mesmo assim só a 15 minutos do fim do campeonato foi campeã !!

    Já estais a mamar este ano - que belo golo bem anulado no último jogo!!!

    Auto critica? Convences-te-vos, vá-se lá saber porquê (não é difícil adivinhar) que foi tudo ensaiado no jogo do túnel e o monstro verde não agrediu ninguém, foi um coitadinho que depois não devia ser castigado por uma lei proposta pelo seu próprio clube!!!

    É como a caso da camisola rasgado por Mourinho - foi tudo inventado pelo vosso clube até se ouvir umas conversas no youtube...

    Vergonha passa-se há trinta e ano e só um vosso presidente se indignou com isso!!!!!!!!

    Na hora: Di Maria grande golo - o tal do futsal

    ResponderEliminar