sábado, 24 de julho de 2010

Não sei se ria ou se chore

"Águias esperançadas em manter Queniano"

Notícias do jornal Record, no mesmo dia, 23 de Julho, sobre Ramires, uma afirmando que somos forçados a vender, outra que vamos manter o atleta.

3 comentários:

  1. 1. Fatalismo

    Estou careca de ouvir e ver escrito que a saída de Ramires é inevitável. Inevitável porquê? Que tipo de acordo foi assinado pela direcção do Benfica que a obriga a vender um jogador pelo valor que o comprador quer pagar?

    2. Cláusula de rescisão

    Os contratos e as cláusulas de rescisão desde que livremente assumidos e assinados são para se respeitarem. Isto numa perspectiva de reforço e salvaguarda dos interesses do clube e do atleta. Se o clube não pretende vender determinado jogador só está obrigado a fazê-lo se forem cumpridos os pressupostos que constam do contrato, nomeadamente o pagamento da dita cláusula de rescisão (sem descontos para amigos).

    3. Má gestão dos melhores activos

    Depois do que fizeram na última época era inevitável que Ramires e Di María, a par de David Luiz, despertariam o interesse dos grandes clubes da Europa. Eram os três jogadores mais valorizados do Benfica. Parece que já só resta um.

    4. Substitutos para Di María e Ramires

    Não há. Sem os dois jogadores que imprimiam velocidade e aceleração o Benfica fica bem mais fraco e quando chegarem os jogos a sério vamos ter oportunidade de comprovar isso mesmo.

    5. Oportunidade perdida

    A saída de dois dos nossos melhores activos desportivos e o reforço dos planteis dos nossos principais rivais não augura nada de bom para a desejada revalidação do título. O clube do Porto está mais forte e o Benfica com menos soluções.

    6. Ter ou não ter dinheiro

    Bastas vezes bate-se repetidamente na tecla que o Benfica tem de vender os melhores jogadores porque precisa de dinheiro para consolidar as suas contas. É verdade. Assim como também é verdade que o nosso clube é um esbanjador inveterado. Compramos caro e nem sempre bom, vendemos os melhores com descontos e ficamos com alguns que ninguém quer, nem mesmo por empréstimo e pagando-lhe o vencimento por inteiro.

    ResponderEliminar
  2. OI LINDA...

    Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm pq ele ta meio pobrezinho de seguidores rsrsrs...

    BEIJOS :)

    ResponderEliminar
  3. É a coerência dos jornais que temos... ao longo do dia fazem jogo de cintura quase como se estivessem na bolsa a negociar acções LOL

    PS: um mentiroso fatalista é uma combinação do catano!

    ResponderEliminar