quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não ponham em causa a minha honra? só gente séria

O agente FIFA Salem Jawad requereu ao tribunal a penhora do salário de Carlos Queiroz e do prémio que o seleccionador nacional de futebol vai receber pela participação de Portugal no Mundial2010, disse hoje à agência Lusa fonte judicial.

Até
aqui tudo bem. É um problema da vida pessoal do seleccionador, mas que retrata a pessoa e o seu carácter. Veja-se o que se provou em tribunal: No entender da juíza do processo, "as condutas do réu (Carlos Queiroz) afiguraram-se integradoras da litigância de má fé, expressa na dedução da oposição cuja falta de fundamento não podia ignorar, na alteração dos factos e num uso manifestamente reprovável do processo, ao tentar impedir a descoberta da verdade". O tribunal considerou que "é pacífico que, em 07 de Outubro de 1999, (Carlos Queiroz) recebeu da federação a quantia de 402 338 dólares" e provou que o actual seleccionador nacional de futebol acabou "por confessar ter, efectivamente, recebido tal montante", depois de ter negado "de forma claramente dolosa" que lhe foi entregue o cheque.

Agora façam um esforço de memória e contabilizem o número de vezes que Queirós falou na sua honra nas conferências de imprensa? Por aqui se vê a honra desta gente.

E já agora, penhorem (e levem para longe) o Queiroz e companhia. A falta não será muito grande. Mas, já que calha em conversa, não há dúvida que, em Portugal, a incompetência e o fracasso são pagos como em
nenhuma outra parte do Mundo...

2 comentários:

  1. O governo é que não é serio permite um despedimento colectivo de 112 familias do casino estoril trafico de influencias a todos os niveis nazismo em alta escala

    ResponderEliminar
  2. a última de Queiroz que espero ser mesmo a última dele como seleccionador de Portugal!

    «Tendo em conta a estrutura amadora da Federação, as coisas correram muito bem», diz Carlos Queiroz
    Em declarações ao SOL, Carlos Queiroz diz-se «muito satisfeito» com a atitude do seu staff no Mundial da África do Sul. E aponta o dedo à Federação Portuguesa de Futebol.

    ResponderEliminar