sexta-feira, 23 de julho de 2010

Será que está relacionado com a misteriosa lesão do Nani?

O "Diário de Notícias" noticiou que a FPF tem na sua posse, um inquérito conduzido pelo IDP, que visa um alegado comportamento incorrecto do seleccionador nacional, Carlos Queiroz, durante uma acção de médicos da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) no estágio da equipa portuguesa na Covilhã, que antecedeu o Mundial de futebol, na África do Sul.

Pelos vistos o seleccionador de Portugal considerou inoportuna a presença, a 16 de Maio, no hotel da selecção dos médicos da Autoridade Antidopagem de Portugal. Apesar de se tratar de um procedimento habitual, Queiroz não concordou e dirigiu-se aos médicos com um palavreado agressivo e insultuosa. Luís Horta, que não estava presente, foi o maior alvo do descontentamento. Por parte dos responsáveis da FPF, departamento médico da selecção e jogadores sujeitos ao controlo registou-se total colaboração.

Os casos à volta do Queirós já começam a ser demasiados. Eu bem digo que está na hora deste senhor ir embora e levar a reboque o Madaíl. Os jogadores não o respeitam e os Portugueses não acreditam nele, como é que em tais circunstâncias se pode levar uma selecção ao sucesso? Nem competência nem civismo, resta-lhe um caminho: RUA.

1 comentário: