quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ele vai continuar a andar por aí

O seleccionador nacional de futebol, Carlos Queiroz, insistiu hoje, na chegada a Lisboa, que Portugal "dignificou e prestigiou" o futebol português no Mundial2010, rejeitando de novo o cenário de demissão do cargo.

Queiroz nada consegue acrescentar á qualidade individual dos jogadores nacionais. Não lidera, não galvaniza, planifica mal, interpreta pior. Possui paupérrimas capacidades de comunicação e pelos vistos as consequências negativas desta sua incapacidade começam a ter efeitos negativos no grupo selecção.

Portugal neste campeonato cumpriu os mínimos. Não agradou, nem encantou. Jogou sempre em função do que o adversário ia fazendo. Nunca teve o sentido de liderança dos que querem ganhar. Senão fosse o generoso resultado contra a Coreia do Norte, Queiroz teria muitas dificuldades em enfrentar os jornalistas e os adeptos. Com ele tudo é medíocre. A culpa? É acima de tudo de Queiroz que não serve porque não sabe. Madail em todo este tema também não deve ser esquecido. Liderar um grupo não é para todos. Conduzir um grupo á vitoria então é para muito poucos.

Queiroz ganha 1,6 milhões de euros por ano. Com um patrão, Madail, que nunca lhe pede contas, onde é que ele vai encontrar outro assim? Parafraseando Queirós quando falhou o apuramento para o mundial dos EUA (lembram-se?)..."agora há que VARRER a porcaria toda que há na selecção"...pois bem sr Queiroz tenha coragem de assumir as suas palavras e Varra-se a si próprio mais a quadrilha do Madaíl!!

Sem comentários:

Enviar um comentário