quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lamenta, mas não pede desculpa

A Sport TV reagiu ao comunicado da SAD benfiquista, considerando que "foram proferidas expressões inadequadas" antes do jogo Benfica-Sunderland, a propósito de Roberto e Jorge Jesus, e esclarecendo que "foram implementados os procedimentos disciplinares adequados".

Já repararam que o comunicado não apresenta as desculpas ao SLB? A SportTV "lamenta", mas não existe a expressão "...e apresenta as devidas desculpas ao Clube e seus profissionais".

A trampa da Sport TV do Oliveirinha é aquilo que um canal de TV desportivo não deve ser. Controlado por gente ligada ao FC Porto, mete toda a porcaria possível nos comentários. A Sport TV foi importante numa altura de dificuldades financeiras na Luz, mas isso não lhe dá direito de fazer campanha a favor de outro clube. Luís Filipe Vieira deveria procurar outro parceiro televisivo. E os benfiquistas deviam rejeitar em massa a Sport TV,como eu próprio.

E isto não vai lá com desculpas, mas com o corte total de relações. Não faltarão canais dispostos a negociar. Mesmo que paguem menos, mais vale vender anéis do que a alma. E sem o Benfica, o canal dos nojentos tem dificuldades em sobreviver. Pode agora meter o rabo entre as pernas e pedir desculpas. Mas de que vale isso, se os vermes (comentadores e jornalistas) continuam a alimentar
-se da podridão?

1 comentário: