terça-feira, 20 de julho de 2010

Não será tempo de se preparar uma alternativa?

É evidente que Roberto não terá vida fácil no Benfica. Moretto também não teve. Butt idem e será o caso mais paradigmático. Chegou como consagrado. Falhou um lance contra o Cluj e a critica começou. Do mesmo modo, pelos mesmos protagonistas. Butt saiu. Hoje é grande na Alemanha.

Na minha perspectiva, o problema do Roberto é já um problema psicológico, porque ele reúne todas as condições para se tornar um guarda-redes de excelência! Tem de ser bem trabalhado e tem de se afastar de vez este estigma dos 8.5 milhões.

Agora, sejamos práticos, a competição oficial inicia-se no dia 7 de Agosto. Está a aproximar-se a passos largos, e imagine-se que Roberto não consegue ultrapassar esta barreira psicológica. Não será tempo de se preparar uma alternativa? É que nos quatro jogos de pré época só jogou o Roberto. Se de repente precisarmos de um substituto como será?

4 comentários:

  1. o problema é andarem a querer criar um problema onde ele não existe e muitos irem atrás...

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que necessitemos de uma alternativa. O Roberto tem de jogar sim ou sim. O Luisão quando veio também era péssimo, o Javi também era caro, tal como o Saviola...
    Todos os GR têm frangos, não podemos cair na tentação de crucificar o Roberto só porque custou 8.5 milhões...
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. No post anterior chamaste-lhe frangueiro, agora dizes que ele tem tudo para ser excelente mas que é preciso pensar numa alternativa... Queixas-te da comunicação social mas é por causa de adeptos como tu que os guarda-redes que tu referiste foram embora. Achas que é com demonstrações de confiança como esta que o Roberto vai melhorar?

    ResponderEliminar
  4. Eu só sei uma coisa: depois de gastarmos 8,5 milhões neste pateiro, ele vai ter de ficar excelente a bem ou a mal.

    ResponderEliminar